02 junho, 2016

Tintim 2: Daniel Craig pode participar da sequência

O site francês Actuallite publicou uma informação no mínimo inesperada. Segundo a publicação, Daniel Craig, que viveu o pirata Rackham, o Terrível, e o vilão Sakharine no filme "As Aventuras de Tintim" (2011) fará uma "aparição" na sequência do longa, que já teria até data de estreia: 2018.

Jamie Bell, Simon Pegg e Daniel Craig na première de 'Tintim'

O artigo ainda confirma Peter Jackson como diretor, e os atores Jamie Bell (Tintim), Andy Serkis (Haddock), Simon Pegg e Nick Frost (Dupond e Dupont) no elenco.

A informação deve ser tratada apenas como rumor, já que não houve confirmação do ator ou dos produtores. Contudo, caso seja real, fica claro que o filme deve mostrar pelo menos um trecho da trama de "O Tesouro de Rackham, o Terrível", como já foi dito por Steven Spielberg em entrevistas. Este, porém, não seria o álbum principal, então o personagem de Craig não teria uma grande participação.

O filme tem um roteiro pronto, escrito por Anthony Horowitz. É sempre bom lembrar que, caso o filme não seja produzido até 2017, os direitos de adaptação para o cinema podem voltar para a Moulinsart.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT