30 junho, 2016

Peter Jackson está trabalhando com Spielberg em novo filme

Que não é Tintim 2...


O diretor Steven Spielberg, que está lançando nos cinemas seu lovo longa, "O Bom Gigante Amigo" (The BFG), revelou que o parceiro e amigo, Peter Jackson, com quem produziu "As Aventuras de Tintim" (2011), já está trabalhando em seu novo filme. Spielberg fez mistério com o título e sobre o que trata o roteiro, mas adiantou que não será a tão aguardada sequência de Tintim.

Segundo Spielberg, Tintim 2 ainda acontecerá. Entenda:

Em entrevista à revista TimeOut, o cineasta americano contou que Jackson está realizando um filme para a Amblin e DreamWorks. A produção antecederá o retorno da parceria dos dois no segundo filme baseado nos álbuns de Hergé, ainda sem estreia oficializada.


"Peter estava tão ocupado com 'O Hobbit' que isso o afastou de Tintim e agora ele está fazendo outro filme para minha empresa. É um segredo, ninguém sabe sobre ele. Então, depois ele vai fazer Tintim", garantiu Steven Spielberg.

Um porta-voz de Peter Jackon disse que ele ficará feliz em falar sobre este novo projeto no momento certo, mas que não poderia fazer nenhum comentário agora.

Vale lembrar que Spielberg já produziu "Um Olhar do Paraíso" (The Lovely Bones), filme de menor orçamento que Jackson dirigiu para a DreamWorks em 2009. Além disso, Peter Jackson comentou há algum tempo (relembre) sobre o desejo de se distanciar dos blockbusters e dirigir dois filmes menores após a trilogia "O Hobbit". O site nzherald especula quais seriam os possíveis títulos.

Para nós, o que importa é saber que sim, ainda existe esperança. E, se o próprio Spielberg confirma que 'Tintim 2' virá, isso pode significar que um novo acordo com a Moulinsart S.A. deve ter sido - ou estar sendo - fechado. Do contrário, os direitos de adaptação para o cinema voltariam para os herdeiros de Hergé - entenda.

Agora, resta saber quando a nova aventura acontecerá, porque não é a primeira vez que temos "confirmações" como esta.

Compartilhe:

Um comentário:

  1. Vejam isso:
    https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/03/spielberg-diz-que-tintin-ainda-tera-sequencia-dirigida-por-peter-jackson.htm

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT