17 junho, 2015

'As Aventuras de Tintim 2' pode ser filmado em 2016

De acordo com o ator Jamie Bell, que viveu Tintim no primeiro filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, a sequência de "As Aventuras de Tintim" (2011) poderia finalmente começar a ser rodada no ano que vem.

Jamie Bell como Ben Grimm, o Coisa, antes da transformação.
Jamie Bell interpreta o Coisa, Ben Grimm, na nova versão cinematográfica do Quarteto Fantástico, que estreia em agosto. Na turnê de divulgação da adaptação dos quadrinhos da Marvel, o ator britânico falou sobre o segundo filme de Tintim, que até hoje não começou a ser produzido, apesar de já ter roteiro pronto. A declaração foi uma resposta ao questionamento do site francês Premiere, que se referiu ao filme como 'O Templo do Sol' (entenda o porquê aqui).

"O projeto ainda está de pé. Especialmente agora que Peter Jackson voltou da Terra Média, ele deve realizá-lo. Eu mal posso esperar para ver sua visão de Tintim", respondeu Bell, otimista. "Cruzo os dedos para que as filmagens comecem no final do ano que vem. Mas ainda não está 100% confirmado", concluiu.

Clique e veja tudo o que sabemos sobre o segundo filme de Tintim

Caso as expectativas de Jamie Bell se confirmem, o filme não deve estrear antes de 2017, se levarmos em consideração o período de pós-produção - que no primeiro demorou cerca de 18 meses. O site que publicou a notícia fala em dezembro de 2017, data que pode coincidir com a estreia de "Avatar 2", um concorrente muito forte. E se considerarmos que "Star Wars VIII" está programado para o mesmo período, a probabilidade de "Tintim 2" chegar nesta data é praticamente nula.

Independente de qualquer coisa, é bom ter alguma notícia sobre a sequência, que parecia esquecida. É possível que o ator volte a falar sobre o assunto, já que está participando da promoção de seu novo longa. Mas nada que ele disser no momento deve ser considerado como oficial.
Pôster do novo Quarteto Fantástico.
Jamie Bell volta a atuar em captura de movimentos para dar vida ao Coisa.

Compartilhe:

3 comentários:

  1. Vão usar atorEs mesmo sem o MO CAP? NAAAO. NÃO PODEM ESTRAGAR HQ'S E DESENHOS ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Gabriel. Não há nenhuma informação sobre isso, fique tranquilo.

      Excluir
  2. Eu vi o templo do Sol recentemente e eu pensei, se adaptarem o filme direitinho como foi mais ou menos no primeiro... Será infalível o sucesso Ao menos na Europa kkkkk

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT