01 maio, 2015

"As Aventuras de Tintim" chega à Netflix

O filme "As Aventuras de Tintim" (2011) finalmente chegou ao serviço de streaming Netflix. O primeiro longa em 3D de Tintim também estreia no canal pago Fox, às 22h00 desta sexta-feira, 1º de maio (com reprises nos dias 03 e 08 de maio, às 18h05).

A aventura cinematográfica dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson ainda não estava disponível para os assinantes da Netflix no Brasil, mas agora pode ser assistida em alta definição com áudios e legendas em inglês, português e espanhol. Infelizmente, assim como nas versões em DVD/Blu-Ray, o idioma original do repórter, francês, não está disponível.

Já no caso da série de TV da Nelvana, diferentemente do que acontece no exterior, o assinante Netflix ainda não têm acesso por aqui. Como o usuário paga por um serviço local, não é possível assistir a conteúdo de outros países (pelo menos não de forma legal).

Recentemente, porém, o diretor executivo da Netflix, Reed Hastings, falou que a companhia tem um grande interesse em tornar global o acervo de filmes e séries. Isso, é claro, envolve negociações para o licenciamento de conteúdo, que pode pertencer a empresas diferentes a depender da localidade. No caso de Tintim, a série, pelo menos eu não sei a quem pertencem os direitos no Brasil atualmente.


Compartilhe:

Um comentário:

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT