01 julho, 2014

Andy Serkis fala sobre o filme 'Tintim 2'

O ator Andy Serkis, que viveu o Capitão Haddock no filme "As Aventuras de Tintim" (2011), está divulgando o lançamento de seu novo trabalho, "Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 24 de julho. Em entrevista ao site CinemaBlend, o ator falou sobre seus próximos projetos, entre eles o esperado 'Tintim 2'.


'Tivemos conversas vagas, sim. Acho que é totalmente esperado que haverá um outro filme, e que Peter Jackson vai começar a fazer o seu', afirmou Serkis que, em outras palavras, não acrescentou nada de novo.


Intérprete do chimpanzé geneticamente modificado Caesar, Andy Serkis está envolvido em grandes projetos de Hollywood, como o novo filme da franquia "Planeta dos Macacos", o sétimo episódio da saga "Star Wars", dirigido por J.J. Abrams, e "Os Vingadores: A Era de Ultron", sequência do sucesso de bilheteria da Marvel Studios. Além disso, Serkis assina a direção de segunda unidade dos três "O Hobbit", de Peter Jackson, cujo último filme estreia em dezembro deste ano, e se prepara para comandar uma nova versão cinematográfica de "The Jungle Book" (conhecido por aqui como "Mogli - O Menino Lobo"). Com tantos projetos grandiosos na fila, será que sobra um tempinho para Tintim?!
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT