17 novembro, 2013

Além de Tintim: Graphic MSP anuncia novos títulos

Mesmo quem não cresceu lendo os quadrinhos da Turma da Mônica já deve ter ouvido falar nos últimos lançamentos em homenagem ao cinquentenário obra de Mauricio de Sousa. Em 2013 foram publicados quatro volumes da coleção Graphic MSP, que traz novas aventuras dos personagens de Mauricio em releituras assinadas por outros artistas. Os títulos "Astronauta: Magnetar" (Danilo Beyruth), "Turma da Mônica: Laços" (Vitor e Lu Cafaggi), "Chico Bento: Pavor Espaciar" (Gustavo Duarte) foram sucesso de público e crítica. "Piteco: Ingá" (Shiko) é o mais novo lançamento, anunciado para este mês de novembro durante o Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), em Belo Horizonte, MG. Veja a capa:


Foi nesse mesmo evento que a Mauricio de Sousa Produções anunciou o lançamento de novos títulos para os próximos anos da coleção, entre eles as sequências de "Laços" e "Astronauta", que tiveram direito até a trailers (veja aqui e aqui). Sem data nem ordem de lançamento divulgados, os lançamentos incluem adaptações de Papa-Capim, por Marcela Godoy e Renato Guedes, Bidu, por Eduardo Damasceno e Luis Felipe Garrocho, Turma da Mata, por Greg Tocchini, Davi Calil e Artur Fujita e Penadinho, por Paulo Crumbim e Cristina Eiko. Confira as artes provisórias mais abaixo.


O TPT apóia a iniciativa da MSP, pois considera esta coleção uma homenagem merecida ao artista, por isso faz questão de divulgar. Aliás, estou devendo um post com minhas impressões sobre as edições já publicadas. Mas pode ficar tranquilo que não vai ficar só na promessa...
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT