15 julho, 2013

Promoção #TPT5Anos

O TPT está completando 5 anos e, para comemorar, vai presentear 5 leitores que curtem a página do Tintim por Tintim no Facebook. Para participar, é só responder a pergunta: "Que aventura você gostaria de viver ao lado de Tintim?" As 5 respostas mais criativas ganharão prêmios como camisetas, botons e álbuns de Tintim. Não perca esta chance, clique na imagem abaixo e participe!


Não deixe de ler o regulamento e compartilhar a novidade com seus amigos!


Regulamento:

1 - Promoção válida apenas para pessoas físicas residentes no Brasil, que curtem página do Tintim por Tintim no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Tintim-por-Tintim/187380934648506).

2 - Validade da promoção: De 15 de julho de 2013 a 05 de agosto de 2013.

3 - Os participantes deverão responder à pergunta "Que aventura você gostaria de viver ao lado de Tintim?". Serão avaliados os critérios: criatividade, originalidade e correção ortográfica.

4 - Todos as respostas enviadas serão analisadas, e os 5 criadores das melhores levarão os prêmios, conforme a ordem abaixo:

1º lugar: 1 camiseta, 2 botons e 5 álbuns da série "As Aventuras de Tintim" à escolha do ganhador (cortesia da Cia das Letras);
2º lugar: 1 camiseta, 2 botons e 1 livro "As Aventuras de Tintim - O Romance" (cortesia da Rai Editora);
3º lugar: 1 camiseta e 2 botons;
4º lugar: 1 camiseta e 2 botons;
5º lugar: 2 botons.

5 - O resultado será divulgado no dia 6 de agosto, através do endereço www.tintimportintim.com e/ou qualquer outro meio ligado ao Tintim por Tintim (Facebook, Twitter, Fórum)

6 - Os vencedores serão comunicados por e-mail, e terão o prazo de 48 horas para informar os dados para envio dos prêmios.

7 - A entrega dos álbuns ficará a cargo da Cia das Letras, sendo que o primeiro colocado deverá informar os 5 títulos desejados em resposta ao e-mail do Tintim por Tintim.

8 - O prazo para envio dos prêmios será de até 30 dias, a contar da data do recebimento dos dados dos ganhadores. A entrega será realizada pelos Correios, estando sujeita a atrasos.

Obs.: Esta ação cultural não é, de maneira nenhuma, patrocinada ou administrada por ou em associação ao Facebook, mas sim pelo responsável por esta fanpage. Ao participar, você compreende que a responsabilidade pela entrega de eventuais prêmios não é do Facebook, mas sim da fanpage organizadora da promoção.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT