06 julho, 2013

5 anos de Tintim por Tintim

No dia 6 de julho de 2008, entrava no ar o blog As Aventuras de Tintim, com a proposta de trazer conteúdo ligado ao universo criado por Hergé. Dois anos depois, o espaço passou a ser conhecido como Tintim por Tintim, até hoje o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé. Com 5 anos de vida, o TPT construiu uma história marcada por notícias, especiais, promoções e entrevistas; material indispensável para quem está sempre em busca de novidades e curiosidades sobre o mundo tintinólogo. Essa breve trajetória só tem provado que o Tintim por Tintim é o único blog brasileiro dedicado não só à obra de Hergé, mas principalmente a você!



Para comemorar esta data, o TPT realiza uma nova promoção que vai premiar 5 leitores. Curta nossa fan-page no Facebook e fique ligado para concorrer a livros, camisetas e outros brindes exclusivos!


Compartilhe:

3 comentários:

  1. atenção: a HBO Family vai exibir dia 29 DE JULHO, segunda-feira às 6 horas da tarde, o longa O CASO GIRASSOL da Belvision, dublado.
    E no dia seguinte, 30 DE JULHO também às 6 horas da tarde, o longa
    TINTIN E O LAGO DOS TUBARÕES...é uma chance para gravar e
    guardar. São as versões lançadas em DVD pela PlayArte. A série toda da ELLIPSE está sendo exibido todos os dias nesse horário também.

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pelo blog! Um abraço de Portugal.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT