12 dezembro, 2012

'Tintim 2' já tem data de estreia

Finalmente temos uma luz sobre o segundo filme da trilogia "As Aventuras de Tintim". Peter Jackson, que ainda está trabalhando nas continuações de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" (filme que estreia na próxima sexta-feira, 14/12), já planeja o início das gravações do novo longa baseado nos álbuns de Hergé.

Em entrevista ao site RTBF, Jackson afirmou que pretende rodar a captura de movimentos em 2013, e lançar o filme cinemas em 2015. "Anthony Horowitz está escrevendo o roteiro, eu vou encontrá-lo na próxima semana para trabalharmos juntos", disse o diretor. "Então espero que, se tudo correr bem, eu encontre um tempo no próximo ano, paralelamente à pós-produção da segunda parte de 'O Hobbit', para realizar a captura de movimentos do segundo 'Tintim', e então trabalhar dois anos para finalizar as imagens do filme".

A sequência de "As Aventuras de Tintim" será dirigida por Peter Jackson, com produção de Steven Spielberg e roteiro de Anthony Horowitz. Até o momento, os álbuns em que o filme será baseado não foram  divulgados. Apesar da suspeita entre "O Templo do Sol" e "O Caso Girassol", ainda não houve confirmação; só se sabe que dessa vez o professor aparece.
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Finalmente uma noticia destas!! Que bom!
    Parece que 2015 vai ser um ano maravilhoso para o cinema, visto que também vai estrear Star Wars Episódio 7!

    P.S: Britto, há um erro na primeira linha. Está escrito Aventutras e não Aventuras

    ResponderExcluir
  2. saíram mais informações sobre o 2º filme??

    ResponderExcluir
  3. Ainda não, Gabriel. Mas estou de antena ligada, assim que surgirem novidades publicarei aqui!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT