01 novembro, 2012

Segunda temporada de "Sherlock" chega ao Brasil em DVD e Blu-Ray

Chega ao Brasil no dia 21 de novembro a segunda temporada da série "Sherlock", da BBC. A versão contemporânea de Mark Gatiss e Steven Moffat para a obra de Conan Doyle será lançada em DVD e Blu-Ray duplos, com direito a making of. Este thriller torna-se obrigatório para os amantes dos clássicos de espionagem. 


Benedict Cumberbatch está de volta como um moderno Sherlock Holmes, livre do cachimbo mas tão sagaz como o original. Sua mente analítica se completa com o pragmatismo de John Watson, vivido por Martin Freeman ("O Hobbit"). 

Fiel ao espírito dos livros originais, a segunda temporada de Sherlock traz Holmes e Watson desvendando mistérios adaptados ao mundo de hoje e interagindo com personagens reconhecidos do universo criado por Arthur Conan Doyle, como Irene Adler (Lara Pulver - foto abaixo) e o vilão Moriarty (Andrew Scott). Na trama, o épico personagem passa por um processo de humanização, aprendendo a lidar com os próprios sentimentos, enquanto luta para capturar o temível Moriaty, determinado a liquidá-lo a qualquer custo.

Em 2012, a série venceu duas categorias do prêmio BAFTA (Melhor Ator Coadjuvante: Andrew Scott e Melhor Escritor: Steven Moffat), recebeu 5 indicações ao Emmy e atingiu uma audiência de nove milhões de espectadores em sua terra natal, o Reino Unido. No Brasil, suas aventuras são destaque da programação do canal BBC HD.

Sobre o box: A nova temporada, assim como a primeira, é composta por três episódios de 90 minutos cada, divididos em 2 discos (DVD ou Blu-ray disc), contando ainda com o making of “Desvendando Sherlock” (19 minutos). Com áudio original em inglês 2.0, os episódios têm legendas disponíveis em português e inglês. Classificação etária: 12 anos 

O preço sugerido está mais em conta que o da primeira temporada: R$49,90 para o DVD e R$59,90 o Blu-ray.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Demorou mas chegou! Não vejo a hora de comprar, apesar de que já assisti os episódios assim que saíram legendados! Estou ansioso é pela terceira, para entender o que aconteceu no final doúltimo capítulo!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT