17 maio, 2012

Box da série "Doctor Who" chega ao Brasil em junho

A Log On Multimídia, editora que nos presenteou há alguns anos com a série "As Aventuras de Tintim" em DVD no Brasil, acaba de anunciar o lançamento da 1ª temporada completa de "Doctor Who", seriado de sucesso produzido pela BBC e exibido no Brasil pela TV Cultura. O box com 4 discos traz os 13 episódios da primeira temporada da fase mais recente da série de ficção-científica que começou nos anos 1960 e foi retomada em 2005, com roteiro de Russell T. Davies (Torchwood).


O "Doutor" de Christopher Eccleston é sábio e engraçado, atrevido e corajoso. Este solitário alienígena tem inteligência suficiente para salvar o mundo, mas quando se trata de relacionamentos com humanos, ele é um zero a esquerda.  Por isso ele precisa de Rose Tyler (Billie Piper), uma pacata garota que deixa tudo para trás para acompanhar o Senhor do Tempo nas mais diferentes viagens pelo tempo e pelo espaço a bordo da TARDIS (sua "nave" em forma de cabine telefônica). 



Saiba mais sobre o lançamento da produção, descrita pela crítica internacional como Inteligente, engraçado, emocionante e muito bem atuada:

Doctor Who - 1ª Temporada Completa
Gênero: Ficção científica
Composição: 4 DVDs
Duração: aprox. 585 min.
Distribuição: Log On Multimídia
Produção: BBC
País de origem: Grã-Bretanha
Áudio: Dolby Digital 2.0
Roteiro: Russell T Davies, Stephen Moffat, Mark Gatiss, Paul Cornell e Rob Shearman
Idioma: português e inglês
Legenda: português
Classificação etária: 12 anos
Preço sugerido: R$ 99,90


O box chega às prateleiras das melhores lojas do ramo no próximo dia 13 de junho.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT