18 fevereiro, 2012

RESULTADO: MARATONA DE PRÊMIOS

A Maratona de Prêmios Tintim por Tintim foi um sucesso, mas chegou ao fim. 10 pares de convites para o filme "As Aventuras de Tintim", 1 lupa oficial do filme e um álbum especial contendo duas das histórias que inspiraram o longa estavam em jogo, e já têm seus ganhadores. Confira abaixo a relação dos premiados através deste torneio que ocorreu através do Twitter, do Facebook e do Fórum Tintim por Tintim:

Twitter: Na noite de 6 de fevereiro de 2012 foi realizado um sorteio através do site Sorteie.me. Os 5 premiados levaram pra casa um par de convites para o filme, válidos em todo o território nacional. Foram eles:


Facebook: Cinco perguntas sobre o universo criado por Hergé foram o suficiente para que cinco fãs de Tintim garantissem um par de convites para o filme, cada. Os sabichões foram:

1. Vítor Bravin
Pergunta: Quais foram as três invenções mais importantes do Professor Girassol? Informe o nome e o álbum em que cada uma aparece.
Resposta: Submarino-tubarão ("O Tesouro de Rackham, o Terrível"); Foguete lunar XFLR-6 ("Rumo à Lua"); Arma de ultrassom ("O Caso Girassol").

2. Dimitri Dias
Pergunta: Em que álbum os detetives Dupond e Dupont aparecem na TV fazendo acrobacias em um avião?
Resposta: "A Ilha Negra".

3. Luciana Dutra
Pergunta: Qual é o final do vilão Roberto Rastapopoulos no último álbum publicado por Hergé em que o personagem aparece?
Resposta: Ele é abduzido por um OVNI ("Voo 714 para Sydney).

4. Bianca Ramos
Pergunta: Quem são os vilões cujo nome possui a mesma pronúncia, com grafia diferente, e em que aventuras cada um deles aparece?
Resposta: Miller ("Rumo à Lua" e "Explorando a Lua") e Müller ("A Ilha Negra" e "Tintim no País do Ouro Negro").

5. Samuel Rodrigues
Pergunta: Quais os títulos do primeiro e do último longa-metragens de Tintim produzidos a partir de roteiros originais, não adaptados dos álbuns de Hergé?
Resposta: "Tintim e o Mistério do Tosão de Ouro" e "Tintim e o Lago dos Tubarões".

Fórum: De 30 de janeiro a 12 de fevereiro, 7 desafios dos erros foram disputados por membros do Fórum TPT. Quem fizesse mais pontos ganharia a lupa e o álbum "O Segredo do Licorne & O Tesouro de Rackham, o Terrível", da Cia das Letras. Com 48 pontos, o usuário Vítor Bravin foi o grande vencedor! Saiba mais sobre os desafios clicando aqui.

Se você não ganhou, não fique triste. Vamos torcer para que você se saia melhor na próxima...
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT