02 fevereiro, 2012

Jogo online de "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"

A Warner Bros. Pictures apresenta jogo online e gratuito de "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", que está em cartaz nos cinemas brasileiros. São dois cenários diferentes – uma floresta e os telhados de Londres - em que o jogador precisa atravessar a fase controlando Sherlock e/ou Watson. No caminho, inimigos armados tentam impedir o objetivo. Para vencer os adversários é possível dar socos e tiros, além de trocar de personagem a qualquer momento. Controlando Sherlock Holmes, ainda é possível utilizar a “visão de Sherlock” (assim como nos filmes, as ações em volta ficam em câmera lenta, facilitando os golpes).


AVISO: O jogo é um tanto violento para crianças! Para jogar, clique aqui ou na imagem acima. Talvez seja solicitada a instalação de um aplicativo, o que deve ser permitido para funcionamento do jogo (sem riscos de vírus). Para ver o site oficial do filme, acesse www.sherlockholmes2.com.br.

Os gráficos são muito bons para um jogo online. Isso pode deixar a navegação um pouco lenta...

Sinopse do filme: Em todo o mundo, espalham-se as notícias: um escândalo derruba um magnata indiano do algodão; um traficante chinês de ópio morre de uma possível overdose; bombardeios em Estrasburgo e Viena; a morte de um magnata americano do aço... Ninguém enxerga a ligação entre esses eventos aparentemente aleatórios, a não ser o grande Sherlock Holmes, que percebe uma teia elaborada de morte e destruição. No centro dela repousa uma aranha particularmente sinistra: Moriarty. Holmes investiga a trama do criminoso, que se torna ainda mais perigosa à medida que o leva, junto com Watson, para a França, Alemanha e, finalmente, Suíça. No entanto, o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e o plano diabólico criado por ele se torna cada vez mais real. Se Moriarty for bem-sucedido, ele não só ganhará fortuna e poder, como também mudará o curso da história.

O cineasta Guy Ritchie é o diretor de "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", a sequência do filme de sucesso "Sherlock Holmes", de 2009. Jared Harris (“Mad Men”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”) une-se ao elenco como o notório Professor Moriarty. Stephen Fry (“Alice no País das Maravilhas”, “Harry Potter e o Cálice de Fogo”) interpreta Mycroft Holmes, o irmão mais velho e excêntrico de Holmes.

:: Em tempo: Eu ainda não vi o filme, mas farei isso em breve. Devo publicar minha crítica aqui e, mais tarde, um especial comparando Tintim com Sherlock Holmes. Você acha que os personagens têm alguma semelhança? Sua opinião pode ajudar a incrementar a postagem!
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Também gosto de Sherlock Holmes. Pretendo ver o filme antes que saia de cartaz rsrs

    As semelhanças com Tintim, ao meu ver, seriam: a capacidade dedutiva aguçada (de uma maneira até sobrehumana em Sherlock rs). A persistência e determinação de ambos nas investigações. E também o fato de terem uma companhia inseparável - o capitão é quase um Watson dos sete mares xD.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ver o filme no dia 13 de janeiro antes de ver tintim no dia 20....acho q tem uma certa semelhança sim em quastão de inteligencia ao desvendar mistéios e de habiliadades tipo os dois vivem enfrentando inimigos...mas não sei s e minha opinião é valida...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT