29 janeiro, 2012

MARATONA DE PRÊMIOS TINTIM POR TINTIM


O Tintim por Tintim, em mais uma parceria com a Sony Pictures Brasil, traz para os fãs do jovem repórter um super-concurso que distribuirá brindes e ingressos do filme As Aventuras de Tintim, em exibição nos cinemas. Curta, siga ou registre-se nas redes sociais do TPT (Fórum, Twitter e Facebook), e participe de uma verdadeira maratona em busca dos valiosos prêmios:
  • 1 lupa oficial do filme "As Aventuras de Tintim";
  • 1 álbum "O Segredo do Licorne & O Tesouro de Rackham, o Terrível", da Cia das Letras;
  • 10 pares de ingressos para o filme "As Aventuras de Tintim" (válidos a partir de 13/02, de segunda a quinta-feira - exceto feriados - em cinemas de todo o país).
Como participar?

A maratona será dividida em partes, cada uma a ser realizada em uma das mídias do Tintim por Tintim.

Jogo dos Erros: Para concorrer à lupa e ao álbum duplo com os quadrinhos que inspiraram o filme, registre-se no Fórum Tintim por Tintim e acesse o tópico "Maratona de Prêmios". De 30 de janeiro até 10 de fevereiro será publicada uma série com 7 pares de imagens praticamente idênticas, a não ser por algumas diferenças. Cada participante deve tentar identificar as diferenças entre as imagens (como no jogo dos 7 erros), e cada acerto somará 1 ponto. A pontuação será maior para quem encontrar todos os erros na primeira tentativa. Só serão válidas respostas enviadas até o dia 12 de fevereiro de 2012, e o participante com maior pontuação ganhará o álbum e a lupa do filme.

Sorteio de convites: Siga o Twitter do blog (@Britto_TPT), copie e poste a seguinte frase (sem tirar nem pôr):


Quero ganhar um dos 5 pares de ingressos para o filme "As Aventuras de Tintim" que o @Britto_TPT está sorteando! http://kingo.to/YzW

O sorteio será realizado através do site Sorteie.me na noite de 06 de fevereiro. Cada um dos cinco sorteados ganhará um par de convites para o filme "As Aventuras de Tintim", válidos a partir de 13 de fevereiro em todos os cinemas em que o filme estiver sendo exibido, exceto salas 3D e IMAX, e algumas redes de São Paulo, que são descritas nos convites.

Pergunta premiada: Curta a página do Tintim por Tintim no Facebook para concorrer a cinco pares de ingressos do filme. Durante cinco dias, a começar desta segunda-feira, 30 de janeiro, serão publicadas perguntas relacionadas ao universo criado por Hergé. Para ganhar é simples: o primeiro que responder corretamente à pergunta do dia leva um par de ingressos para casa!

Importante: Válido apenas para pessoas residentes no território brasileiro. Nenhuma das três promoções é válida para funcionários ou familiares do Tintim por Tintim, Sony Pictures Brasil e Espaço Z. Os ganhadores serão comunicados através de mensagem privada, e terão seus nomes divulgados no blog. O endereço completo dos premiados deve ser informado através do email contato@tintimportintim.com até 3 (três) dias após a divulgação do resultado. O envio dos prêmios será realizado pelo Tintim por Tintim.
Compartilhe:

3 comentários:

  1. O livro que inclui os dois albuns tambem devia de incluir "o caranguejo da tenazes de ouro" visto que foi lançado a preposito do filme.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola! não vejo a hora de participar!

    ResponderExcluir
  3. Poderiam sortear pelo twitter a trilogia : O CARANGUEJO DAS TENAZES DE OURO, O SEGREDO DO LICORNE E O TESOURO DE RACKAM O TERRÍVEL , já que são a inspiração ( e estou rezando - a continuação ) desta obra prima da animação que é AS AVENTURAS DE TINTIN, pois as novas gerações estão curtindo muito nosso personagem predileto !! PAPAGAIO !!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT