COLEÇÃO DE FIGURAS DE TINTIM FINALMENTE NO BRASIL

Todos os detalhes do lançamento da Planeta DeAgostini

ÁLBUNS DE TINTIM EM PRETO-E-BRANCO CHEGAM AO BRASIL

Globo Livros lança réplicas das versões originais de Tintim

ESCUTE AQUI!

Série inédita baseada em "O Lótus Azul" é transmitida no rádio

PELA PRIMEIRA VEZ EM CORES

Veja a capa da nova edição de "No País dos Sovietes"

AS ATADURAS DE TINTIN

Infográfico reúne todas as pancadas que Tintim já levou

TPT ENTREVISTA ISAAC BARDAVID

Assista o bate-papo com o dublador do Capitão Haddock

TPT ENTREVISTA O PRIMEIRO TINTIM DO CINEMA

Jean-Pierre Talbot fala tudo sobre os únicos filmes de Tintim com atores reais

70 ANOS DO JOURNAL TINTIN

Publicações e eventos marcam o aniversário da revista

TPT ENTREVISTA O DUBLADOR DE TINTIM

Oberdan Jr conversa com o blog em vídeo de duas partes. Confira!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Além de Tintim: War Horse, o novo filme de Spielberg

Grandes cineastas às vezes precisam realizar filmes que parecem ser feitos para o Oscar. É o caso de Steven Spielberg, que já recebeu várias indicações e três estatuetas da Academia. Além de se dedicar ao longa "As Aventuras de Tintim", baseado nos quadrinhos de Hergé, o cineasta americano trabalha já faz algum tempo em seu novo projeto como diretor, "War Horse" (Cavalo de Guerra). Produzido pelos estúdios DreamWorks em parceria com a empresa indiana Reliance, o novo filme de Spielberg volta à temática de guerra (depois de "A Lista de Schindler" e "O Resgate do Soldado Ryan"), desta vez retratando uma comovente história durante a Primeira Guerra Mundial.


O primeiro trailer de "Cavalo de Guerra" foi divulgado ontem na internet, e apresenta a promissora trilha sonora de John Williams, que também compôs as canções do filme de Tintim. O vídeo, que pode ser visto logo abaixo, mostra o cavalo Joey em meio ao campo de batalha na França, enquanto sofre pela distância de seu dono, o jovem Albert (Jeremy Irvine). Enquanto a coragem de Joey toca os soldados, ele se torna um cavalo de batalha, mas a esperança de encontrar seu melhor amigo nunca morre. Será que eles se encontrarão mais uma vez?


"War Horse" é baseado no livro homônimo de Michael Morpurgo, e tem roteiro de Lee Hall ("Billy Eliot"). O elenco conta com nomes como Benedict Cumberbatch (da série "Sherlock"), Patrick Kennedy ("Munique"), Tom Hiddleston ("Thor"), David Thewlis (da saga "Harry Potter"), Peter Mullan ("Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1") e Emily Watson ("Caindo no Mundo"), entre outros. O filme estreia nos EUA em 28 de dezembro de 2011. É interessante que a estreia ocorre menos de uma semana depois de "The Adventures of Tintin", que chega às telas norte-americanas dia 23 de dezembro. Como será a disputa nas bilheterias de duas superproduções de Spielberg?

No Brasil a estreia acontece um pouco mais tarde, em 6 de janeiro de 2012. 
Compartilhe:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Miniaturas do filme de Tintim serão lançadas pela Plastoy


A empresa francesa Plastoy anunciou na última semana o lançamento de uma série de brinquedos baseados no filme As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn"), que chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro. Conhecida por fabricar as as clássicas miniaturas de Tintim por anos, a companhia disponibilizou as primeiras imagens das peças inspiradas no filme de Steven Spielberg e Peter Jackson. Veja abaixo (clique para ampliar) e conheça os detalhes:


O primeiro conjunto, "Tintin Motorcycle", traz o repórter montado numa moto vermelha, parecendo reproduzir uma cena de "O Cetro de Ottokar" (clique aqui para ver). O segundo, "Tintin Milou Reporter", vem com uma miniatura de Milu e outra de Tintim caminhando, acompanhadas por uma réplica do navio Licorne, uma lupa, um osso, uma lanterna, um bloco de notas e um binóculo. No terceiro conjunto, "Action set", Tintim vem acompanhado do Capitão Haddock, trazendo também uma luneta, um rifle (que faz lembrar "O Templo do Sol") , duas pistolas e uma espada. Todas as figuras medem 10 centímetros de altura.


A Plastoy lançará também figuras com 6 cm de altura. O primeiro conjunto que aparece acima, "Tintin Tubo", será composto de 9 mini-figuras - o Capitão Haddock, Tintim, Milu, Allan Thompson, Dupond e Dupont, Sir Francis, o pirata Rackham (agora com uma máscara inexistente na versão original - clique para comparar) e o personagem misterioso que aparece no trailer, considerado por alguns como um descendente de Rackham, o Terrível, e por outros Ivan Sacarina, que aparece no álbum "O Segredo do Licorne" (clique e compare). Os mesmos personagens estarão presentes no "Collector set", que parece bem mais vantajoso por trazer também uma miniatura de 12 cm do hidroavião de "O Caranguejo das Tenazes de Ouro".


Para completar, serão lançados também chaveiros com miniaturas dos principais personagens do filme, com 55 mm de altura. À direita, a Plastoy fornece uma prévia do display onde os brinquedos devem ficar expostos nas lojas francesas. O lançamento ocorrerá em outubro, pouco antes da estreia nos cinemas europeus. No restante do mundo, ainda não há confirmação.

:: Para ver o catálogo completo da coleção Tintin by Plastoy, clique aqui.
Compartilhe:

domingo, 26 de junho de 2011

Weta lança livro de arte do filme de Tintim

A Weta, empresa do cineasta Peter Jackson, se uniu com a editora HarperCollins para lançar um livro sobre o filme "As Aventuras de Tintim", que chega aos cinemas europeus em outubro deste ano. The Art of The Adventures of Tintin é o título da publicação, criado pelos artistas da Weta que trabalharam na adaptação da obra de Hergé para a telona. De artes conceituais a cenas finalizadas do filme, o livro dará aos fãs um raro vislumbre da criatividade de fazer um filme virar realidade, incluindo também peças especiais de arte produzidas exclusivamente para o livro.


Com prefácios assinados por Steven Spielberg e Peter Jackson, a publicação também conta com os comentários dos vencedores do Oscar Joe Letteri e Richard Taylor. A Moulinsart, detentora dos direitos de Hergé, contribuiu com um capítulo introdutório falando sobre o criador de Tintim, e forneceu exemplos de sua inspiradora arte para reprodução no livro. Chris Guise, que assina a autoria do livro, fornece uma perspectiva única sobre o filme, falando tanto como fã como chefe de design conceitual do filme. Guise entrevista muitos de seus colegas sobre a produção do longa e permite-lhes contar suas histórias e inspirações por trás de seu trabalho.


A foto da capa revela em detalhes o rosto de Tintim. Clique para ampliar.

"The Art of The Adventures of Tintin" será publicado pela HarperCollins Publishers e lançado simultaneamente nos EUA, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia em 13 de outubro. Dois formatos estarão disponíveis: um livro de 200 páginas e um e-book, que incluirá imagens adicionais, comentário em áudio dos produtores, animações de personagens e conteúdo extra. 

Réplica da carteira de Tintim, que acompanha o livro comprado pelo site da Weta.

O livro já está em pré-venda no site da Weta (clique aqui e acesse), e custa US$ 39,99. Comprando pelo site (enquanto durarem os estoques), você ganha uma réplica da carteira de Tintim com os três pergaminhos que formam o papa do tesouro de Rackham, o Terrível (ver imagem acima). Ainda não se sabe quando - ou se - este lançamento chegará ao Brasil.
Compartilhe:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Weta lança estatuetas colecionáveis do filme

Esta figura à esquerda (clique para ampliar) é a primeira estatueta de uma coleção que está sendo lançada pela Weta, empresa que trabalha atualmente na pós-produção do primeiro filme de Tintim dirigido por Steven Spielberg e Peter Jackson. A estatueta, revelada pela Paramount durante a Licensing International Expo, que ocorre de 14 a 16 de junho em Las Vegas, e retrata o Capitão Haddock em uma pose clássica.

Com escala de 1/6 (30 cm x 17 cm x 15 cm), pesando 1 kg, a estatueta é feita de resina polystone, e foi criada pelos artistas da Weta Workshop a partir no modelo digital do Capitão produzido pela Weta Digital para o filme As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn). É uma peça de edição limitada que captura uma pose icônica do personagem, marcando um excelente começo para uma coleção de Tintim, bem como um complemento excelente para aqueles que já possuem a série de miniaturas clássicas dos personagens de Hergé.


A réplica do Capitão Haddock já está em pré-venda no site da Weta (clique aqui para reservar a sua), pela bagatela de 199 dólares. Cada peça será numerada individualmente, totalizando não mais que 2 mil.

Veja mais detalhes nas imagens abaixo (clique para ampliá-las), ou no site oficial do produto:

 

Compartilhe:

terça-feira, 14 de junho de 2011

Rapidinhas Tintim por Tintim - Junho


:: Numa parceria com a Moulinsart, a marca Oysho criou uma pequena coleção de baby dolls estampados com os personagens de Tintim. A coleção estará à venda a partir deste mês em todas as lojas da marca, inicialmente na Espanha. Oysho é uma marca do grupo Inditex, empresa especializada em pijamas e roupas íntimas para mulheres.

A coleção 'Tintin' foi criada por estilistas Oysho em colaboração com o estúdio de design da Moulinsart, e segundo o Facebook oficial de Tintim, apresenta quatro pijamas completos, cada um com um top ou camiseta e um short ou calça. A foto ao lado ilustra um dos modelos: uma camisola estampada com Milu. No Facebook oficial de Tintim há mais uma imagens disponíveis.

:: Em tempo: Pra quem não lembra, surgiu há muito tempo (clique aqui e relembre) um boato de que o diretor Steven Spielberg queria divulgar Tintim investindo em roupa íntima feminina, mas a Moulinsart teria sido contra - pelo menos em peças provocantes. Será que algo mudou...

:: De 21 a 24 de julho ocorre em San Diego, EUA, a Comic-Con, convenção internacional de quadrinhos e cinema. Como não poderia deixar de ser, o filme "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn", marcará presença, e segundo o The New York Times, até o diretor Steven Spielberg pode fazer uma aparição.

De acordo com artigo, os estúdios hollywoodianos estão reavaliando sua participação no evento. Disney, Warner e DreamWorks deixaram seus filmes de fora desta edição. Tudo isso por causa do resultado abaixo do esperado depois de campanhas caríssimas para filmes como "Tron: O Legado", "Sucker Punch" e "Scott Pilgrim". Segundo Michael Moses, co-presidente de marketing da Universal Pictures, a convenção é uma grande oportunidade, mas os estúdios não devem participar só porque faz parte do calendário. "Você precisa estar absolutamente certo de que tem produtos que possam realmente fazer a diferença para o seu filme."

Bom, se o filme "As Aventuras de Tintim" está confirmado numa das maiores vitrines do mercado de cinema, que recebe cerca de 120 mil pessoas por ano, é porque a Paramount está confiante de que tem algo realmente bom para apresentar. Filmes como "Cowboys & Aliens" (que estreia em 29 de julho), "Planeta dos Macacos: A Origem" (05 de agosto), e "The Amazing Spider-Man" (julho de 2012) também terão novidades reveladas durante a convenção. Vamos acompanhar cada detalhe e trazer para você todas as informações sobre o filme de Tintim reveladas durante a Comic-Con.

:: A Moulinsart anunciou no Facebook o lançamento de um novo jogo de Tintim, que não tem nada a ver com video games ou computadores. O "Mille Bornes" é um jogo de cartas popular na França, que simula uma corrida de automóveis. As cartas são ilustradas com sinais, números e situações que podem indicar a distância percorrida ou o próximo passo do jogador, desde uma parada obrigatória até um pneu furado. O lançamento na França acontecerá antes do início do ano letivo (que começa em setembro), mas ainda não há previsão para venda em ouros países.



:: Numa entrevista ao Digital Spy sobre o lançamento do filme "Paul" em DVD e Blu-Ray, os atores Simon Pegg e Nick Frost (que vivem a dupla de detetives Dupondt na trilogia), falaram sobre algumas cenas finalizadas que já viram. "Vimos um pouco do filme finalizado, parece extraordinário", disse Pegg. "É mesmo muito bonito e eu acho que vai ser ótimo", completou.  Falando sobre o visual de Dupond e Dupont (que têm sua relação explicada pelo site: não são gêmeos), Pegg comentou que o filme lembra os desenhos de Hergé, e a aparência dos detetives é a mesma dos álbuns, com bigodes e narizes batatudos.

A dupla esteve na Nova Zelândia para uma recente sessão de gravação de diálogos. A prática é mais comum do que se pode imaginar, e provavelmente todo o filme deve passar pelo processo de dublagem com os atores originais, corrigindo assim quaisquer falhas de interpretação e ruídos das gravações originais.
Compartilhe:

domingo, 12 de junho de 2011

Além de Tintim: 30 anos de Indiana Jones

No dia 12 de junho de 1981, estreava nos cinemas norte-americanos um filme que viria a se tornar um clássico, "Os Caçadores da Arca Perdida" (Raiders of the Lost Ark). A aventura, que seguia o estilo das séries exibidas nas antigas matinês e teve inspiração em "007", apresentou um personagem que entrou para a história e pintou no imaginário popular a figura do arqueólogo aventureiro: Indiana Jones. Dirigido por Steven Spielberg e produzido por George Lucas, o filme estrelado por Harrison Ford (até então conhecido pelo papel em "Star Wars", Han Solo), fez mais sucesso do que o esperado, arrecadando 384 milhões de dólares no mundo todo.

A aceitação do público levou os produtores a investir numa trilogia, composta dos sucessos de crítica e bilheteria "O Templo da Perdição" (The Temple of Doom, 1984) e "A Última Cruzada" (The Last Crusade, 1989). Desde então, os cineastas estudavam trazer o arqueólogo de volta às telonas, o que finalmente aconteceu em 2008, com o longa "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull). Foi a oportunidade para os fãs mais novos, como eu, realizar o sonho de ver Indy se aventurando novamente nos cinemas.

Uma das cenas mais clássicas da série aparece em "Os Caçadores da Arca Perdida".

Steven Spielberg e George Lucas ainda planejam trazer Indiana Jones de volta ao cinema. Lucas inclusive já estaria trabalhando numa ideia para o filme, que deve novamente contar com a participação de Shia LaBeouf, intérprete de Mutt Williams, o filho de Indiana com Marion Ravenwood (Karen Allen), no último filme. O desejo de Harrison Ford - que quase perdeu o papel para Tom Selleck - é que o personagem-título da lendária franquia morra e passe o chapéu e o chicote para o filho, que herdaria o papel do aventureiro em novos filmes. Vamos ver se este será o final de um dos maiores símbolos do cinema do século 20. Eu espero que não...

George Lucas, Harrison Ford e Steven Spielberg em 2008.

:: Em tempo: Spielberg conheceu Tintim graças a uma crítico francês, que comparava o estilo de Indiana ao das aventuras criadas por Hergé. Como não sabia do que se tratava, o cineasta logo tratou de conhecer a obra e, mesmo não possuindo os livros em seu idioma, ficou fascinado com a narrativa e o desenho dos álbuns. Em 1983, o diretor se encontrou com Hergé, que achava ter encontrado o único cineasta capaz de transportar sua obra para o cinema. Infelizmente o criador de Tintim faleceu antes de fechar um acordo com Spielberg, mas o desejo de levar Tintim para as telonas não diminuiu, e o diretor foi detentor dos direitos de adaptação da obra por anos, até finalmente encontrar a tecnologia que julga adequada e começar a produzir o "Tintim" que estamos esperando.

Cena do jogo de Tintim (que não está nos álbuns) faz clara referência a "Indiana Jones e a Última Cruzada".

Assistindo aos filmes de Indiana Jones realmente encontramos muitas semelhanças com os álbuns de Tintim. Agora, com a chegada do repórter ao cinema, parece que as coisas se invertem, e podemos estar perto de ver a criação de Hergé reverenciando um dos marcos da carreira de Spielberg. A imagem acima pode ser só um exemplo disso...
Compartilhe:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais imagens inéditas do jogo

O site Gamespot revelou novas imagens do jogo baseado no filme "As Aventuras de Tintim". Entre as imagens estão cenas que se passam em cenários diferentes, como o mercado velho de Bruxelas, no castelo de Moulinsart e no navio Karaboudjan. Personagens como o batedor de carteiras Aristides Silk e o mordomo Nestor também dão as caras. Veja abaixo e clique para ampliar:


ATUALIZAÇÃO: O Uol Jogos divulgou novas imagens inéditas do jogo em alta resolução. Nelas é possível ver Sir Francis Haddock, ancestral do Capitão, enfrentando os piratas de Rackham, o Terrível, além de uma perseguição entre aviões e mais imagens do Karaboudjan. Segundo o site, Spielberg e Jackson estão supervisionando a criação do jogo, realizada pela Ubisotf Montpellier. Clique para ampliar:

Sir Francis Haddock enfrenta os comparsas do pirata Rackham, o Terrível, dentro do Licorne.

Compartilhe:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Scans do trailer de 'Tintin: The Game'

Confira agora mais de 30 scans do trailer do jogo de Tintim, revelado ontem durante a E3. Baseado no filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, o jogo será lançado em outubro em Xbox 360, PlayStation 3, Windows PC, Nintendo 3DSe Wii. 


ATUALIZAÇÃO: Segundo a sinopse oficial, o jogo de aventura investiga um mistério que pode levar a um dos maiores tesouros afundados. Mas a missão não será fácil e os jogadores terão de juntar forças com o perspicaz Milu e o rabugento Capitão Haddock e enfrentar colecionadores de arte gananciosos, traficantes de armas excêntricos e outros criminosos para revelar a verdade por trás do Segredo do navio Licorne.

Capas provisórias do jogo, que tem classificação 12 anos.
Clique na imagem para acessar a página do jogo no site da Ubisoft.

Veja as imagens extraídas do vídeo, junto com suas descrições ou comentários (clique para ampliá-las). Para comparar com cenas dos quadrinhos de Hergé, acesse o Fórum Tintim por Tintim, onde existe um tópico exclusivo para discutir sobre o jogo.

 A réplica do Licorne. O unicórnio na proa do navio tem grande destaque.

Compartilhe:

Storyboards revelados na apresentação do jogo

Na apresentação do jogo baseado no filme As Aventuras de Tintim, realizada nesta segunda-feira pelos cineastas Steven Spielberg e Peter Jackson, algumas imagens de storyboards foram reveladas. Não se sabe ao certo se todas elas são imagens conceituais do jogo ou do próprio filme, mas vale a pena conferir este belo trabalho. Clique nas imagens para ampliar.

Steven Spielberg, o diretor.
Ao fundo, o belo hall de um palácio.

Compartilhe:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Revelado o trailer do jogo baseado no filme de Tintim

Começou hoje em Los Angeles, EUA, a E3 (Eletronic Entertainment Expo), feira internacional conhecida por apresentar ao mercado o primeiro olhar sobre jogos e video games muito esperados. Entre as atrações agendadas para a convenção de 2011, está a estreia do trailer do jogo baseado no filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn. Produzido pela Ubisoft, empresa de jogos conhecidos como "Assassins Creed" e "Rayman", o jogo será lançado em outubro, junto com a estreia do filme nos cinemas europeus.

O trailer do jogo foi apresentado por Spielberg e Jackson durante a E3, e já está disponível para o público. Confira abaixo em HD, e logo mais, veja a versão legendada em português:

TRAILER INGLÊS

TRAILER LEGENDADO COM APRESENTAÇÃO DOS DIRETORES

Novas informações sobre o jogo foram reveladas durante a convenção da Ubisoft na E3. "The Adventures of Tintin: The Game" é desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, em estreita colaboração com a Paramount Digital Entertainment. O jogo estará disponível para os videogames Xbox 360, PlayStation 3, Windows PC, Nintendo 3DS e Wii.

"Estamos animados pela oportunidade de trabalhar com cineastas tão renomados na icônica franquia Tintin", disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. "Nossa equipe de desenvolvimento em Montpellier tem trabalhado estreitamente com a equipe do filme para garantir que os jogadores terão a oportunidade de recriar os momentos mágicos do filme e experimentar a imersão total no universo de Tintim".

The Adventures of Tintin: The Game é uma aventura cheia de ação que leva os jogadores a uma viagem sem escalas através do mundo de Tintim, o intrépido repórter dos quadrinhos de Hergé . Os jogadores vão redescobrir cenários encantadores do filme, incluindo o navio do Capitão Archibald Haddock, o Karaboudjan, o palácio de Omar Ben Salaad e exótica cidade de Bagghar e experimentar muitas das emocionantes aventuras de Tintim.

Com vários elementos adaptados dos álbuns "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível", os jogadores poderão continuar a aventura do filme sozinhos ou com amigos em um dos três modos de jogo. O modo single-player oferece uma mistura única de exploração, quebra-cabeças e combate. Ele também inclui elementos de jogabilidade exóticos, como luta de espadas, combates aéreos e direção. O jogo inclui suporte para o Kinect para Xbox 360 e PlayStation Move para o sistema PlayStation 3.

Além da aventura a solo, "The Adventures of Tintin: The Game" oferece desafios cooperativos que apresentam personagens clássicos das aventuras de Tintim. Os jogadores podem trabalhar juntos em mapas multiplayer especiais diretamente dos sonhos do Capitão Haddock. Para aqueles que procuram mais competição, o modo Challenge apresenta muitas oportunidades para que os jogadores possam competir com outros por mais pontos.

As informações são do site IGN. Em breve mais detalhes devem ser revelados através do site oficial do jogo: www.tintin-thegame.com.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Facebook oficial de Tintim, a empresa Gameloft anunciou uma parceria com a Paramount Digital Entertainment e lançará um jogo baseado no filme para celulares, smartphones e tablets. Combinando mistério, exploração e humor, o jogo trará o universo de Hergé pela primeira vez para as plataformas móveis, numa autêntica adaptação da tecnologia de ponta utilizada no filme, que estreia na Europa em 26 de outubro. "Tintim é um dos quadrinhos mais populares do século 20," afirma Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de publicações da Gameloft. "Estamos particularmente satisfeitos por estar trazendo um amado e icônico personagem como Tintim para os fãs em seus celulares, smartphones ou tablets".
Compartilhe:

sábado, 4 de junho de 2011

Duas novidades para os tintinófilos portugueses

:: A revista Empire, publicação inglesa sobre cinema, acaba de chegar a Portugal. O segundo volume da edição portuguesa, de junho de 2011, traz uma matéria sobre o filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, "As Aventuras de Tintim". A matéria é a mesma que foi publicada meses atrás na edição inglesa, mas agora traz a conversa com os cineastas traduzida para o português.

Capa da segunda edição portuguesa da Empire.

No site oficial da revista há um link para a assinatura de três edições, por apenas 1 euro. O segundo número da revista é vendido por 3,50 euros, e vem acompanhado de um livro exclusivo, "500 filmes 5 estrelas da Empire". Um lançamento imperdível para os fãs de Tintim em Portugal!

:: A outra novidade é um lançamento anunciado pela Asa para este mês. A editora portuguesa de Tintim, que está republicando os álbuns no país com nova tradução e o nome original "Tintin", publicará em junho o primeiro volume de uma nova coleção de fac-símiles da série de álbuns de Hergé. "Tintin na América" será o primeiro álbum a voltar às livrarias com a mesma formatação com que foi publicado originalmente, exceto pela tradução portuguesa. Em Portugal, já estão disponíveis duas versões fac-símile de Tintim, "No País dos Sovietes" e "Os Charutos do Faraó", ambas publicadas pela Difusão Verbo.

Com infomrações do blog Tintinofilo.
Compartilhe:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidades sobre o jogo serão reveladas esta semana

Acontece na próxima segunda-feira, 06 de junho, em Los Angeles, EUA, uma prévia da E3, conferência internacional de video games. Durante o evento, a Ubisoft revelará para o mercado de jogos as novidades sobre seus últimos lançamentos, que incluem o jogo baseado no filme The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, de Steven Spielberg e Peter Jackson.


Além de Tintim, a empresa francesa levará para a feira continuações de séries consagradas, como "Assassins Creed: Revelations" e "Rayman: Origins". Outros títulos que estarão disponíveis para experimentar no salão da companhia são “MotionSports Adrenaline”, “Rocksmith”, “Raving Rabbids”, “Just Dance” e “Your Shape”.

Com a divulgação dos primeiros detalhes do jogo, provavelmente será possível descobrir alguns spoilers sobre o filme. Vale a pena acompanhar o canal da Ubisoft no Youtube, pois a qualquer momento alguma novidade pode surgir. A E3 2011 ocorre de 7 a 9 de junho, e qualquer informação que surgir por lá relacionada a Tintim você verá aqui.

Com informações dos sites Adrenaline e Tintinology.
Compartilhe:

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT