21 dezembro, 2011

Videogame de Tintim chega às lojas

A Ubisoft acaba de anunciar que o aguardado jogo “As Aventuras de Tintim”, com legendas em português, estrá disponível nas lojas brasileiras a partir de quarta-feira, 21/12, em versões para Wii, Xbox 360 e PS3, por R$129,90, e Nintendo 3DS, por R$ 149,90. Baseado no filme da Paramount Pictures e Columbia Pictures e desenvolvido pela Ubisoft Montpellier com colaboração dos realizadores do filme, o jogo traz inúmeras aventuras e muita diversão para toda família e fãs do intrépido repórter que é sucesso no mundo todo.


"As Aventuras de Tintim” é um jogo de ação do início ao fim, que mistura elementos de diferentes formatos de games e permite a todos mergulharem no incrível mundo deste herói dos quadrinhos, TV e, agora, cinema. Para tornar esta aventura ainda mais real, os jogadores terão que pilotar um avião durante tempestades, dirigir um side-car pelos canyons do deserto, nadar em cavernas submarinas, lutar com a espada de um cavaleiro do século 17, resolver quebra-cabeças em busca de um incrível tesouro, e muito mais!

Com cerca de 20 horas de emoção e diversão, “As Aventuras de Tintim” apresenta três modos diferentes de jogo: Solo, Cooperativo e Desafio. O modo Solo segue de perto os acontecimentos do filme e oferece aos jogadores a chance de redescobrirem ambientes encantadores vistos no filme, como o navio do capitão Haddock, o Palácio Ben Salaad ou a exótica cidade de Bagghar. A missão solo é uma mistura de plataformas, exploração, quebra-cabeças e um modo de jogo cheio de ações empolgantes. Os jogadores irão encarnar Tintim, o repórter-herói, e outras personagens principais – como Milú e o capitão Haddock –, cada uma com sua própria personalidade e habilidades.

O modo multiplayer cooperativo se desenrola no mundo dos sonhos do capitão Haddock, que, em poucos dias, foi transformado em um descendente direto de um famoso cavaleiro real. Enquanto tenta organizar seus pensamentos, o capitão torna seus sonhos ainda mais caóticos e prepara o terreno para incríveis desafios. Este modo apresenta personagens clássicos do universo de Tintim e permite aos jogadores atuarem como o próprio Tintim, Capitão Haddock, Milú, Bianca Castafiore, Dupond e Dupont ou Sir Francis Haddock. Para cumprirem as tarefas e desbloquearem novas fases, os jogadores terão que trabalhar em equipe e se desdobrar para solucionar novos mistérios.

Já o modo Desafio é ideal para quem gosta de competir. Aproveitando a mecânica de um jogo cheio de ação, com lutas de espada, corridas em uma motocicleta e voos de avião, este modo permite que os jogadores se coloquem uns contra os outros na tentativa de bater as pontuações rivais e estabelecer novos recordes.


Para mais informações sobre “As Aventuras de Tintim – O jogo”, visite: www.tintin-thegame.com
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Gostaria de saber qual a data de lançamento do filme de Tintin, eu me lembro apenas do trailler, mas não lembro a data e não encontro em lugar algum, desde já agradeço,

    Athos Menezes

    ResponderExcluir
  2. A estreia nacional acontece dia 20 de janeiro de 2012.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT