08 novembro, 2011

TPT e Cia das Letras apresentam...

A Companhia das Letras, editora oficial dos álbuns de Tintim no Brasil, em parceria com o Tintim por Tintim, o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé, oferece aos leitores e apreciadores da série a oportunidade de levar para casa uma edição especial com dois dos álbuns que inspiraram o novo filme de Steven Spielberg, "As Aventuras de Tintim".


Seja um dos primeiros a ter em mãos a obra inédita que reúne os álbuns "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível" em um só volume, e desembarca nas lojas brasileiras em novembro. Para concorrer, basta participar de um quiz sobre o universo de Tintim e provar por que você merece ganhar uma das três edições do lançamento, oferecidas pela Cia das Letras. O link para o quiz será divulgado no Tintim por Tintim ainda nesta semana, e os três primeiros colocados serão premiados com um livro, cada. 

Para você que aguarda ansioso pela estreia de Tintim nos cinemas, esta é uma oportunidade e tanto para completar - ou iniciar! - sua coleção de álbuns da série de aventuras do jovem repórter. Então não perca tempo... Entre na batalha por este tesouro!
Compartilhe:

6 comentários:

  1. Entou nessa espero que eu ganhe to muito afin!!Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. Oba! ^^ Tomara que eu consiga dessa vez!!!

    ResponderExcluir
  3. onde que eu vejo as perguntas?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, as perguntas estarão disponíveis num link que aparecerá no banner do blog ainda esta semana. Aguarde!

    ResponderExcluir
  5. Eae Britto quando e que sai o as perguntas?

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Henrique, as perguntas já estão disponíveis no banner acima.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT