20 novembro, 2011

Promoção TPT & Cia das Letras

A promoção do Tintim por Tintim em parceria com a Cia das Letras já está no ar. Clicando no banner que aparece acima (ou neste aqui embaixo), você é direcionado para uma página com 10 perguntas relacionadas aos álbuns de Hergé, todos publicados pela editora no país. Os três concorrentes que obtiverem a maior pontuação (por número de acertos e ordem de participação) levarão para casa, cada um, um álbum inédito que reúne as histórias "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível", duas das inspirações para o filme "As Aventuras de Tintim", de Steven Spielberg.


O regulamento é simples: antes de responder às perguntas, preencha o cadastro com nome completo, CPF, endereço de e-mail, cidade, estado e CEP. É importante informar os dados corretos, pois eles serão essenciais para o envio dos livros, que ficará sob responsabilidade da própria editora. O site permite que vários cadastros sejam realizados a partir do mesmo computador, por isso a inclusão do CPF é de extrema necessidade, visando evitar fraudes. Os participantes que não fizerem o preenchimento dos dados de maneira correta serão automaticamente eliminados, independentemente da pontuação alcançada. O mesmo se aplica a cadastros suspeitos, feitos de um mesmo computador, ou com um mesmo nome. Nesses casos, apenas a primeira resposta enviada será válida.

Não perca tempo, clique no banner e participe. A promoção vai até o dia 05 de dezembro! Quem sabe você não se torna um dos primeiros a colocar as mãos neste tesouro?!
Compartilhe:

9 comentários:

  1. Bela iniciativa. Já enviei minhas respostas e estou na torcida agora.
    O site está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando! Fiquei na dúvida em duas mas mesmo assim espero ganhar dessa vez!!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu não tivesse todos os álbuns teria participado nisso... Mas é sempre bom ver os álbuns de Tintim nestes "concursos" e promoções!

    ResponderExcluir
  4. Fred, você pode aproveitar para testar seus conhecimentos!

    ResponderExcluir
  5. Britto, mas se eu ganhasse, os álbuns seriam para mim, e isso não seria necessário. Acho melhor deixar participar quem não tem os álbuns...

    ResponderExcluir
  6. Queria ganhar o livro para conhecer os álbuns, mas como o quiz é justamente sobre álbuns não consigo responder nada.

    ResponderExcluir
  7. Andreas, as perguntas não são difíceis para quem pelo menos assistiu a série da Nelvana. E no caso das mais complexas, a internet está aí para ajudar!

    Por isso estendi o prazo até 05 de dezembro...

    ResponderExcluir
  8. quando sai o resultado? os livros serão sorteados? Natália

    ResponderExcluir
  9. Natália, o resultado será divulgado na terça-feira, 06/12.

    Os vencedores serão aqueles que fizeram primeiro a maior pontuação no quiz.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT