31 outubro, 2011

Danny DeVito teria sido cortado do filme de Tintim

De acordo com o site AllóCiné, o ator Danny DeVito (foto) teria gravado participação no filme "As Aventuras de Tintim". Segundo uma nota, o ator e diretor chegou a participar do processo de performance capture, na "pele" do personagem Oliveira da Figueira, um comerciante português que simpatiza com Tintim e aparece em mais de um álbum. A participação de DeVito no filme teria sido cortada durante a pós-produção, período em que o filme foi editado por Steven Spielberg e sua equipe.

Vale lembrar que, em agosto de 2010, o TPT comentou sobre a possível participação do ator no filme, mas nunca houve uma confirmação dos produtores. Na época,a  informação era que o personagem havia sido excluído do roteiro. De qualquer forma, quem já leu os álbuns que inspiraram o novo filme de Tintim sabe que Oliveira da Figueira não aparece em "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Licorne" ou "O Tesouro de Rackham, o Terrível". Bianca Castafiore também não, mas fazer o quê...


Espero que Danny DeVito (que brilhou em filmes como "Batman: O Retorno", no papel do vilão Pinguim, e "Irmãos Gêmeos", ao lado de Arnold Schwarzenegger) volte num dos próximos filmes para dar vida àquele carismático personagem. Ou que, no mínimo, sua rápida passagem pelo mundo de Tintim esteja presente num dos extras do DVD/Blu-Ray do filme!
Compartilhe:

Um comentário:

  1. essas coisas acontecem. e a cena do kelsey grammer, que foi cortada do filme dos Simpsons.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT