22 outubro, 2011

Assista à première de "As Aventuras de Tintim" online

O site belga RTBF transmititá a avant-première do filme "As Aventuras de Tintim" ao vivo neste sábado, 22 de outubto. Steven Spielberg, Peter Jackson, Kathleen Kennedy, Jamie Bell e outros membros da equipe estão em Bruxelas, Bélgica, para o lançamento mundial do primeiro longa-metragem em 3D baseado na obra de Hergé. Já que não podemos estar presentes, podemos ao menos assistir online ao evento de estreia, que começa a partir das 14h50, horário de Brasília. Clique aqui para ver.

No domingo, 23 de outubro, será a vez da première britânica da produção que pode dar início a uma trilogia. A partir das 14h30, horário de Brasília, equipe e elenco do filme estarão em Londres para o lançamento do filme no país. Você poderá assistir à festa diretamente do Tintim por Tintim, através do player abaixo.

 
Watch live streaming video from tintinpremierelive at livestream.com

P.S.: Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui. Não deixe de postar seus comentários. E se você estiver presente em um dos eventos, mande as fotos e publicaremos no blog e em nossa página no Facebook.
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Alguém já conseguiu ver o video? Eu infelizmente ainda não consegui :(

    ResponderExcluir
  2. Sera que algum leitor do blog esta lah? seria extremamente intereçante

    ResponderExcluir
  3. Já consegui ver! Gostei muito :D adorava ter lá estado!

    ResponderExcluir
  4. Olha isso:
    http://cinema.uol.com.br/ultnot/2011/10/23/o-que-spielberg-fez-ficou-perfeito-diz-roman-polanski-sobre-filme-de-tintim.jhtm

    ResponderExcluir
  5. Ficou simplesmente lindo, emocionante!!! :-D

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT