28 setembro, 2011

Trailer espanhol revela cenas inéditas do filme "As Aventuras de Tintim"

A Sony Pictures divulgou hoje um novo trailer espanhol do filme "As Aventuras de Tintim" (Las Aventuras de Tintin: El Secreto del Unicornio), que estreia na Espanha daqui a um mês, em 28 de outubro de 2011. O vídeo mostra mais trechos inéditas do filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, com grande destaque para cenas de ação e algumas referências aos álbuns de Hergé. Confira o vídeo abaixo, e aguarde um próximo post com scans deste e do teaser alemão.

Compartilhe:

6 comentários:

  1. Mais um trailer fantástico! Gostei em especial da cena em que Tintim, Milu e Haddock estão a ser atacados pelo hidroavião!

    ResponderExcluir
  2. Cacilda, isso vai ser épico demais!

    Como filme vai começar a estrear dia 25 de outubro e só chegará nos EUA dia 23 de dezembro era de se esperar mesmo que tivesse um trailer exclusivo pro mercado internacional, ou seja, provavelmente ainda veremos um novo trailer vindo aí, esse pro mercado americano, e deverá ser mais longo que esse.

    ResponderExcluir
  3. o melhor trailer até agora.
    agora só falta ouvir alguma coisa da trilha sonora.

    ResponderExcluir
  4. olhando esses dois ultimos videos da pra ver que o filme ta muito no estilo indiana jones. esperamos que consiga ficar bom como os 3 primeiros filmes, classicos.

    ResponderExcluir
  5. A melhor parte foi a que Tintin "voa" com o que sobrou da moto XD

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT