01 setembro, 2011

RESULTADO: Promoção 3 anos de TPT

Foi encerrada nesta quarta-feira, 31 de agosto, a promoção 3 anos de Tintim por Tintim, realizada pelo blog em parceria com a Sony Pictures Brasil. Para concorrer a dois pôsteres oficiais do filme "As Aventuras de Tintim", os participantes tiverem de responder à seguinte pergunta: O que você faria para proteger o segredo de um grande tesouro? 


Foram muitas respostas interessantes, mas o TPT e a Sony elegeram as duas respostas mais criativas, que aparecem abaixo, junto com os nomes dos seus criadores. Confira a seguir e descubra se você foi um dos vencedores!

  • "O guardaria dentro da bolsa de minha namorada, pois esta é tão cheia de tralhas que dificilmente se encontra algo facilmente lá dentro, e ainda por cima esconderia esta bolsa na minha cidade natal, um interior tão distante e escondido, que nem consta no mapa de Pernambuco!"
Luiz Rodrigues da Silva Júnior - Recife, PE

  • "Pilotava um avião até bem longe como Tintim, navegaria os sete mares igual ao Capitão Haddock ou construiria um foguete para ir a lua semelhante ao Professor Girassol."
Cleber dos Reis Almeida Santos - Petrolina, PE

Os sorteados devem enviar um email com seu nome e endereço completo para contato@tintimportintim.com até o dia 07 de setembro, quarta-feira. Caso as informações não sejam enviadas dentro do prazo, o TPT abrirá a oportunidade para outro concorrente que teve sua resposta bem avaliada.

:: A todos que participaram da promoção: não desanimem caso seu nome não esteja entre os ganhadores. O Tintim por Tintim planeja trazer novas promoções muito em breve. Aguarde, sua hora ainda pode chegar!
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Ganhei! Estou muito feliz por ter ganhado a Promoção 3 anos de TPT. Parabéns tintimportintim.com pelos 3 anos de dedicação a obra de Hergé, é uma obra prima, maravilhosa, minha infância e adolescência e hoje não me canso de assistir e assistir a todos os episódios das Aventuras de Tintim, tenho a coleção em DVD agora terei o pôster do Filme.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns TPT e Sony Pictures Brasil pela parceria com o Blog. E que venham mais promoções para que mais fãs de Tintim possam ganhar.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT