20 setembro, 2011

Rapidinhas Tintim por Tintim


:: Para celebrar o lançamento do filme "As Aventuras de Tintim", a rede de hotéis Starwood Prefereed Guest criou uma campanha estrelada pelo personagem-título. A propaganda anuncia a reserva de um fim-de-semana num dos hotéis da rede, com direito a café da manhã gratuito. Só isso! O que Tintim tem a ver eu não sei, mas pelo menos ganhamos uma nova imagem do repórter vivido por Jamie Bell no filme de Spielberg...


Clique na imagem para assistir ao vídeo da campanha.

:: Está sendo anunciado no eBay um novo lançamento relacionado ao filme de Tintim: uma série de miniaturas baseadas nos personagens principais. Conhecidas como "fèves", as miniaturas reproduzem, entre outros, o pirata Rackham, o Terrível e a cantora Bianca Castafiore.


:: A Sony Classical lançará a trilha sonora do filme "As Aventuras de Tintim", composta por John Williams ("Star Wars", "Tubarão"),  no dia 24 de outubro. A data antecede a estreia do primeiro longa-metragem de Tintim em 3D na maior parte da Europa. Como estreia apenas em dezembro nos EUA e janeiro no Brasil, ainda não há data confirmada para o lançamento nestes países. A capa do CD também não foi divulgada.

:: Em recente comunicado divulgado pela Paramount, Steven Spielberg prometeu aos fãs que o filme de Tintim terá "mistério, investigação e aventura", além de uma história de "amizade e lealdade". O diretor falou sobre o início do projeto, e mais uma vez comentou sobre a técnica escolhida. "Desde a primeira leitura, soube que Tintin e eu estávamos destinados a trabalhar juntos, de uma forma ou de outra", revelou. "A interpretação através da captura de movimentos requer uma expressão maior dos sentimentos do personagem, de forma que buscamos atores naturalmente expressivos", concluiu Spielberg.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT