06 agosto, 2011

TPT faz 3 anos mas quem ganha o presente é você!

O blog e o fórum Tintim por Tintim estão fazendo aniversário, e para comemorar a data, o maior espaço sobre Tintim na internet brasileira lança a primeira promoção relacionada ao filme "As Aventuras de Tintim", que chega ao Brasil em janeiro. Saiba abaixo como participar e concorrer a dois belos pôsteres do filme, oferecidos pela Sony Pictures Brasil.


Para concorrer aos prêmios, você deve residir no Brasil e usar a criatividade. Depois de clicar no banner acima, preencha a ficha de cadastro com seu nome completo, data de nascimento, email, cidade, estado e CEP. A seguir, responda à seguinte questão: O que você faria para proteger o segredo de um grande tesouro?. As dez melhores respostas enviadas até o dia 31 de agosto de 2011 serão encaminhadas à Sony Brasil, que selecionará as duas mais criativas. Os vencedores serão anunciados pelo blog Tintim por Tintim no início de setembro, e deverão informar seu endereço completo para entrega, quando solicitado.

Não perca a oportunidade de estampar na parede de seu quarto o primeiro pôster nacional do filme "As Aventuras de Tintim". Participe, e continue ligado no blog e no fórum brasileiro sobre à obra de Hergé, pois esta promoção é só a primeira!
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT