15 agosto, 2011

Post nº 500... e novidades a caminho!

Esta é a postagem de número 500 do Tintim por Tintim! Vejam só, já são três anos e 500 publicações relacionadas ao universo criado por Hergé! É uma satisfação alcançar esta marca, e nada seria possível sem os leitores, assíduos ou não, que fazem o TPT continuar a existir. E como o show não pode parar, algumas novidades estão por vir, afinal números tão marcantes não podem passar em branco. Conheça, então, os próximos destaques do blog...


:: As Aventuras de Tintim no Cinema: Saiba tudo sobre as adaptações dos álbuns de Hergé para os cinemas, desde o primeiro filme, com bonecos, até o mais recente, em captura de movimentos. E mais: assista ao primeiro longa de animação a cores de Tintim: "Os Prisioneiros do Sol", dublado em português!


:: Diário de Bordo: O Tintim por Tintim dá uma de Le Petit Vingtième e envia para a Europa um jovem repórter, que vai apresentar um tour pelo continente mais tintinesco do mundo.


:: Os Disfarces dos Dupondt: Você vai conhecer todos os disfarces utilizados pelos detetives Dupond e Dupont nos álbuns de Hergé para tentar passar despercebidos pelas multidões - sem sucesso, é claro!

Por enquanto é só isso, mas outras novidades irão surgindo com o tempo. É só continuar ligado no TPT e não perder tudo relacionado ao mundo de Tintim e Hergé!
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Três anos e 500 publicações ! Muito bem! Mais uma vez o blog mereçe os meus parabéns!

    Diário de Bordo com Henrique Viana? O que será isso ao certo? Parece-me uma obra do membro do fórum Henrique Tintinófilo (que por pouco não o encontrei em Portugal, infelizmente)

    ResponderExcluir
  2. Henrique Tintinofilo20 de agosto de 2011 às 11:10

    FRED na verdade nao e Viana e Varino e um sobrenome diga-se de passagem portugues.Britto parabens pelas 500 postagens e muito susseso!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT