23 agosto, 2011

Brioches de Tintim revelam imagens inéditas do filme

A marca francesa Brioche Pasquier é a mais nova parceira do filme "As Aventuras de Tintim" (Les Aventures de Tintin: Le Secret de la Licorne). Conhecida na França pela produção de pães, biscoitos e brioches, a Pasquier acaba de lançar uma linha de brioches que tem os personagens do filme de Steven Spielberg como garotos-propaganda. Tintim e Milu estampam as embalagens da marca "Pitch", que traz recheios com sabores variados, como chocolate, morango, framboesa, pêssego e maçã verde.


Para promover o lançamento, foi criado um site (clique aqui e acesse) onde é possível fazer o cadastro para a promoção "Caça ao Tesouro" e baixar papéis de parede com imagens relacionadas ao longa. Confira alguns screens abaixo:


O grande destaque do lançamento é a promoção que vai premiar os tintinófilos franceses com 4viagens ao país da "banda desenhada", a Bélgica, onde nasceram Hergé e Tintim, além de 10 PlayStation 3 (acompanhados do jogo da Ubisoft) e 500 ingressos para o cinema.


Para concorrer será necessário encontrar nas embalagens de "Pitch" oito cartões com enigmas que devem ser desvendados para formar uma frase misteriosa.


Além de estampar a figura dos protagonistas na embalagem, cada pacote de brioches "Pitch" vem com um adesivo de um personagem do filme, entre eles Haddock e os Dupondt.



Veja abaixo dois dos quatro papeis de parede disponíveis para download no site. Na primeira imagem, Tintim e Milu estão espantados com a queda do hidroavião. Notem como a expressão é realista, deixando o visual ainda mais fantástico (clique para ver em altíssima resolução)!







Tintim e Milu no deserto. 

Agradecimento: Tintinology.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT