27 agosto, 2011

Além de Tintim: Série "Sherlock" chega ao Brasil em DVD

A série britânica Sherlock, escrita por Steven Moffat (um dos roteiristas do filme de Tintim e da série "Dr. Who") com base no personagem de Sir Arthur Conan Doyle, acaba de ser lançada em DVD no Brasil. Com três episódios produzidos pela BBC, a primeira temporada da série chega ao país pela Log On, editora que distribuiu os episódios do desenho animado de Tintim em anos recentes.

A produção traz o famoso detetive Sherlock Holmes para os dias atuais, e nos três episódios da primeira temporada vemos como o clássico personagem passa a utilizar a tecnologia ao seu favor. Levemente inspirado nos contos originais, a série tem um clima perfeito, muito mais que o filme de Guy Ritchie, que não deixa de ser bom, mas é menos fiel ao original. Abaixo mais detalhes sobre o lançamento:


Sinopse: Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) está de volta como deveria ser: ácido, contemporâneo, difícil e perigoso. John Watson (Martin Freeman) é médico, soldado e herói de guerra. Quando volta do Afeganistão, o destino o coloca no caminho de Holmes, um introspectivo e genial detetive. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas acabam formando uma aliança indestrutível. A astúcia e a mente analítica de Sherlock Holmes se completam com o pragmatismo de Watson e, juntos, eles vão desafiar os crimes sem solução na Inglaterra contemporânea.

Sobre o box: Com duração aproximada de 270 minutos, o box vem com três filmes de prender o fôlego: "A Mulher de Rosa" (A Study in Pink), "O Banqueiro Cego" (The Blind Banker) e "O Grande Jogo" (The Great Game), todos com ritmo alucinante, onde Holmes e Watson navegam por um labirinto de pistas enigmáticas para chegar à verdade. O pacote ainda inclui extras como o making of "Desvendando Sherlock" (33 minutos). Com áudio original, os episódios têm legendas em português e inglês.

O box "Sherlock" já é encontrado à venda nas melhores lojas. Preço sugerido: R$ 79,90.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT