31 julho, 2011

Vazou o teste de cena de Peter Jackson como o Capitão Haddock

Essa com certeza vai para os bônus especiais do DVD e Blu-Ray do filme "As Aventuras de Tintim" (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn). Vazou no YouTube o teste de cena feito pelo produtor Peter Jackson para apresentar a Steven Spielberg sua versão digital do cãozinho Milu, quando o diretor planejava fazer um filme com atores reais e o fox-terrier em computação gráfica.


No vídeo, Jackson está bem caracterizado como o Capitão Haddock, e junto com ele aparece uma versão simpática do cachorro de Tintim, animado por computador. A cena gira em torno de um gosto que os dois personagens têm em comum: o álcool. Milu tanto luta que finalmente consegue tomar um pouco do whisky do velho lobo do mar, ficando bêbado como em alguns momentos clássicos dos álbuns. O resultado é que o cãozinho cai no mar, contando com a ajuda do Capitão Jackson para salvá-lo. Confira abaixo:

A tomada foi gravada em 2005, enquanto Peter Jackson ainda trabalhava em "King Kong", também produzido pela Weta. O cenário que aparece ao fundo é o mesmo do navio Venture, que tem destaque no longa do gorilão. Apesar do resultado convincente, foi depois de ver a cena que Spielberg decidiu por realizar o filme em captura de movimentos, e não com atores reais caracterizados como os personagens de Hergé. Se esta foi uma boa decisão, nós só vamos saber em breve, nos cinemas...

:: Em tempo: O vídeo foi divulgado durante a Comic-Con 2011, onde também foram apresentadas cenas finalizadas do filme. Enquanto as cenas não são reveladas na internet, confira as descrições das mesmas - muito divertidas, por sinal - no Fórum TPT.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Legal, bem divertido, mas torcia BEM mais para que as outras duas cenas exibidas na Comic-Con que vazassem...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT