28 julho, 2011

'Tintim tem 16 anos', diz o Capitão Haddock

O editor site brasileiro Judão está na Nova Zelândia conhecendo a Weta Digital, empresa de Peter Jackson, que atualmente trabalha nas produções de "As Aventuras de Tintim" e "O Hobbit". Durante o invejável trabalho, o site foi presenteado com uma imagem exclusiva do filme, que você vê na imagem abaixo. A imagem revela uma cena de Tintim, Milu e Haddock em alto mar, depois da fuga do Karaboudjan. Clique para ver em altíssima resolução!


Não sei se os leitores concordam comigo, mas o rosto de Tintim está gordinho demais, não? A explicação dessas bochechonas talvez esteja na idade... Segundo o ator Andy Serkis, que interpreta o Capitão Haddock no longa, Tintim tem apenas 16 anos!

Na matéria do LA Times, Serkis falou sobre a relação entre o seu personagem e o protagonista: "É uma relação estranha", disse ele. "Tintim é esse jovem, o repórter focado com uma bússola moral muito forte. Ele tem 16 anos de idade. E, basicamente, Haddock é incapaz de avançar como um ser humano. Eventualmente, ele começa, se torna mais lúcido sobre o seu passado, e Tintim desenha um tipo de história fora dele. Haddock torna-se bastante afetuoso com Tintim", comentou o ator.

"Quando encontramos o Capitão Haddock, ele é um caótico, auto-piedoso naufrágio de ser humano que... está levando em sua mente a culpa pelos pecados dos pais e antepassados", disse Serkis, explicando a personalidade explosiva do marujo. "Ele basicamente amolece e anestesia a dor com o álcool. É um grande beberrão".

"O que é realmente atraente em Haddock é que ele é muito visceral," afirmou o ator. "Embaixo de todo aquele sal, seu coração é 100% no lugar certo. Se está com raiva, ele fica 100% irritado... Se ele chora, derrama lágrimas e lágrimas. É um personagem de puro sangue", concluiu.
Compartilhe:

14 comentários:

  1. que legal da parte deles enviarem essa imagem pros brasileiros. em relacao ao rosto do tintin, ele tem o rosto bem redondo nos quadrinhos tambem.

    ResponderExcluir
  2. Bom, em relação ao rosto de Tintim estar gordinho não acho muito, aliás, esta imagem é uma das melhores que tenho visto. Está óptima e está bastante realista!!

    Sempre achei Tintim com uns 22 anos, agora 16 nunca pensei, Tintim é mais novo do que eu LOL
    O problema disso é que eu acho muito dificil um jovem de 16 anos ser repórter...

    Gostei do que Andy Serkis disse do capitão ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o Tintim tem a minha idade então! rrsrsrsrs

    Eu sempre achei que a idade dele era entre 20 e 25 anos...

    ResponderExcluir
  4. axei q ele tinha 18 pela mentalidade q ele tem...me convenceria mais

    ResponderExcluir
  5. O Tintim tem 16 anos????????????? Eu juro que não sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. krak eu tbm jurava q tintim naum tinhas 16 anos, pelos quadrinhos neh! dpois q vi o filme vi q tinha mt diferença ali, dai comecei a procurar sobre sua idade!

    ResponderExcluir
  7. 16 anos eu achei que no Desenho em quadrinhos ele tinha uns 20 mais no filme muito diferente ficou até mais Bonito achei ele muito parecido com o jamie Bell até o jeito dele, eu vi que o Tintim está mais jovem no filme com um jeito mais de adolescente. mais ficou legal adorei tomara que vem logo as aventuras de tintim 2

    ResponderExcluir
  8. A idade dele varia conforme seguem as suas aventuras. Nos primeiros albuns começa com uns 16 anos ele ainda bem jovem. Dai segue as aventuras e ele vai para idade entre 20 e 25 anos com a maior parte das aventuras nessa faixa etaria.

    Quem se interessa mesmo por tintin deveria ler os livros.

    ResponderExcluir
  9. Eu pegava fácil o Tintinzinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu pegava facil o tintinzinho" essa foi boa!!!! hahaahahahahahahhahahahahhahha

      Excluir
  10. nossaaaaa!!!!!! eu realmente achei que ele tinha 20 a 25 anos, mas 16!!!!! eu nunca pensei nessa idade, bom ele tem cara de que é novo e no desenho e no filme sempre o chamavam de garoto, mas como ele conseguiu ser simplesmente o melhor jornalista do mundo com 16 anos?

    ResponderExcluir
  11. Tintim está muito lindo no Filme meu Deus! Adorei estou apaixonada.

    ResponderExcluir
  12. tem razao tintim ta muito gato acho que to apaixonada

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT