11 julho, 2011

No ar o segundo - e fantástico - trailer de Tintim!



Foi revelado na manhã desta segunda, 11 de julho, o surpreendente segundo trailer do filme "As Aventuras de Tintim" (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn). No vídeo é possível ver mais detalhes dos personagens, bem como cenas cômicas estreladas pelos detetives Dupond (Nick Frost) e Dupont (Simon Pegg) e pelo Capitão Haddock (Andy Serkis), além de Tintim (Jamie Bell) e o vilão (Daniel Craig) em ação. Ah, o mordomo Nestor também aparece! Confira o vídeo a seguir e veja alguns scans mais abaixo:


Segue o trailer dublado. Nele, Sérgio Stern dubla um dos Dupondt e Mauro Ramos (dublador do Pumba e Shrek) faz a voz do Capitão Haddock. Confira:

<a href='http://video.br.msn.com/watch/video/exclusivo-as-aventuras-de-tintim/662gpv1j?src=v5:embed::' target='_new' title='Exclusivo: 'As Aventuras de Tintim''>Vídeo: Exclusivo: 'As Aventuras de Tintim'</a>










Baseado nos álbuns "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível", o longa dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson apresentará uma nova versão da história de Hergé. O repórter Tintim conhecerá o Capitão Haddock à bordo do navio Karaboudjan, e ambos partirão em busca do valioso tesouro de um navio pirata, o Licorne. No caminho, encontrarão amigos e inimigos, como os detetives Dupondt e o traficante Allan.

Fique ligado, pois o trailer nacional pode sair a qualquer momento, e assim finalmente conheceremos a nova voz do Capitão Haddock. A estreia no Brasil ocorrerá daqui a exatos quatro meses, em 11 de novembro de 2011.
Compartilhe:

16 comentários:

  1. tintin (Tintín CFH)11 de julho de 2011 às 08:03

    ¿Onde está o vídeo?

    ResponderExcluir
  2. O vídeo está no link "clique aqui para ver".

    ResponderExcluir
  3. Where Can I See the trailer

    ResponderExcluir
  4. bLOG ÓTIMO, MAS PRECISA DE MAIS ATUALIZAÇÕES
    CONTINUEM ASSIM.;.....

    ResponderExcluir
  5. Vale lembrar que as vozes dos dubladores do trailer nem sempre são as vozes oficiais. Lembremos de Enrolados, em que Flynn Rider tinha um dublador profissional nos trailers e no filme tinha o Huck. Bem capaz do Haddock ter um dublador famoso...

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso trailer
    Mal posso esperar.
    Será ums dos melhores do ano, pena que não poderá concorrer a melhor animação por ter sido feito com captura de movimentos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitão Haddock!
    E o visual está magnífico, não vejo a hora e assistir no cinema!!!

    ResponderExcluir
  8. Pô, estava esperando por uma versão em HD (será que sai ainda hoje?) pra poder julgar o cgi, mas como está demorando acabei não resistindo e assisti ao trailer.

    E que trailer fantástico. Foi além das minhas expectativas, parece um grande filme de ação no maior estilo old school, com muita alma e personagens carismáticos!

    E essa trilha é do John Williams ? Já tem cara de clássica!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom,muito bom mesmo,não só o trailer,mas também o trabalho do blog!

    ResponderExcluir
  10. Aff, o trailer dublado omitiu várias partes interessantes e a dublagem do Tintin em algumas partes está meio forçada sei lá.
    A parte que eles estão no avião foi bem estilo dublagem de Nárnia 3.
    Quanto ao Haddock, perfeito, está bem próximo a voz do Isaac.
    Espero que a dublagem do Tintin esteja um pouco melhor no filme e a do Haddock pode continuar assim, a do Dupont(d) está um pouco diferente da original, mas pode continuar assim.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!!!Eu estava preocupado com Haddock,mas essas dublagem está um sucesso!!Do Tintim nem preciso falar né,simplesmente perfeita!!A voz do Dupont ficou muito boa com a de Sergio!!!Muito Obrigado Spielberg e muito Obrigado TINTIM POR TINTIM,por nos deixar por dentro das novidades!!!

    ResponderExcluir
  12. #fabio_menDS e Mauro Ramos não é famoso???Ele trabalhou em Rei Leão,Monstros SA,Shrek,Toy Story 2,Back to The Future(123),Quarteto Fantastico,Rio,entre vários outros!!!Ta doido cara ele é um dos dubladores mais famosos do Brasil!!!

    segue a lista:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mauro_Ramos

    ResponderExcluir
  13. OMG!IGNJPMHRMJTMBFHNPFTEHB~ Chorando de felicidade!

    ResponderExcluir
  14. #0238l Postei isso antes de sair o trailer dublado. E falei de dublador famoso no sentido de CELEBRIDADE, como foi com Luciano Huck, Bussunda, Daniel Filho e Chico Anysio, por exemplo. Não falei de dublador profissional conhecido...

    Mas esse tipo de irformação só é divulgada bem próximo da estreia, quando é tarde pra protestar. Se bem que não há histórico recente das animações da Paramount (sem ser os desenhos da Dreamworks) que tenham feito isso de chamar celebridade, mas AINDA é uma possibilidade.

    Aliás, gostei muito da escolha do Mauro Ramos. Espero que ele seja mantido no filme.

    [Só registrando: O Shrek, no trailer de Shrek Terceiro, Shrek 3D e nos extras dos dois primeiros filmes, tinha a voz do Carlos Seidl (Seu Madruga em Chaves). Muita gente já achava que ele era o dublador oficial após a morte de Bussunda, mas daí, quando foi feita a dublagem oficial do terceiro filme, ele foi trocado pelo Mauro Ramos. Ou seja, essa escalação de dubladores pode SIM ser alterada até a estreia.]

    ResponderExcluir
  15. mauro ramos e o melhor

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT