16 junho, 2011

Weta lança estatuetas colecionáveis do filme

Esta figura à esquerda (clique para ampliar) é a primeira estatueta de uma coleção que está sendo lançada pela Weta, empresa que trabalha atualmente na pós-produção do primeiro filme de Tintim dirigido por Steven Spielberg e Peter Jackson. A estatueta, revelada pela Paramount durante a Licensing International Expo, que ocorre de 14 a 16 de junho em Las Vegas, e retrata o Capitão Haddock em uma pose clássica.

Com escala de 1/6 (30 cm x 17 cm x 15 cm), pesando 1 kg, a estatueta é feita de resina polystone, e foi criada pelos artistas da Weta Workshop a partir no modelo digital do Capitão produzido pela Weta Digital para o filme As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn). É uma peça de edição limitada que captura uma pose icônica do personagem, marcando um excelente começo para uma coleção de Tintim, bem como um complemento excelente para aqueles que já possuem a série de miniaturas clássicas dos personagens de Hergé.


A réplica do Capitão Haddock já está em pré-venda no site da Weta (clique aqui para reservar a sua), pela bagatela de 199 dólares. Cada peça será numerada individualmente, totalizando não mais que 2 mil.

Veja mais detalhes nas imagens abaixo (clique para ampliá-las), ou no site oficial do produto:

 

Compartilhe:

5 comentários:

  1. Muito bacana, mas... 200 dólares?! Prefiro ficar só admirando mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse o cachimbo (cadê?) estaria perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem acho grande problema que a estatueta não tenha o famoso cachimbo, mesmo que isso seja uma grande característica do Capitão.

    Quem sabe se no filme, o Capitão será um alcoólico não-fumador =P Isso até pode fazer com que o filme ganhe um prémio da Organização Mundial de Saúde, (assim como aconteceu com Lucky Luke).. Só que o alcoolismo pode impedir de isso acontecer :/

    ResponderExcluir
  4. ta bem bacana, mas me pareceu um pouco magro.
    esse lance de nao estar fumando cachimbo, é possivel que eles tirem do filme, por causa das leis anti tabagistas. espero q nao

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT