06 junho, 2011

Revelado o trailer do jogo baseado no filme de Tintim

Começou hoje em Los Angeles, EUA, a E3 (Eletronic Entertainment Expo), feira internacional conhecida por apresentar ao mercado o primeiro olhar sobre jogos e video games muito esperados. Entre as atrações agendadas para a convenção de 2011, está a estreia do trailer do jogo baseado no filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn. Produzido pela Ubisoft, empresa de jogos conhecidos como "Assassins Creed" e "Rayman", o jogo será lançado em outubro, junto com a estreia do filme nos cinemas europeus.

O trailer do jogo foi apresentado por Spielberg e Jackson durante a E3, e já está disponível para o público. Confira abaixo em HD, e logo mais, veja a versão legendada em português:

TRAILER INGLÊS

TRAILER LEGENDADO COM APRESENTAÇÃO DOS DIRETORES

Novas informações sobre o jogo foram reveladas durante a convenção da Ubisoft na E3. "The Adventures of Tintin: The Game" é desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, em estreita colaboração com a Paramount Digital Entertainment. O jogo estará disponível para os videogames Xbox 360, PlayStation 3, Windows PC, Nintendo 3DS e Wii.

"Estamos animados pela oportunidade de trabalhar com cineastas tão renomados na icônica franquia Tintin", disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. "Nossa equipe de desenvolvimento em Montpellier tem trabalhado estreitamente com a equipe do filme para garantir que os jogadores terão a oportunidade de recriar os momentos mágicos do filme e experimentar a imersão total no universo de Tintim".

The Adventures of Tintin: The Game é uma aventura cheia de ação que leva os jogadores a uma viagem sem escalas através do mundo de Tintim, o intrépido repórter dos quadrinhos de Hergé . Os jogadores vão redescobrir cenários encantadores do filme, incluindo o navio do Capitão Archibald Haddock, o Karaboudjan, o palácio de Omar Ben Salaad e exótica cidade de Bagghar e experimentar muitas das emocionantes aventuras de Tintim.

Com vários elementos adaptados dos álbuns "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível", os jogadores poderão continuar a aventura do filme sozinhos ou com amigos em um dos três modos de jogo. O modo single-player oferece uma mistura única de exploração, quebra-cabeças e combate. Ele também inclui elementos de jogabilidade exóticos, como luta de espadas, combates aéreos e direção. O jogo inclui suporte para o Kinect para Xbox 360 e PlayStation Move para o sistema PlayStation 3.

Além da aventura a solo, "The Adventures of Tintin: The Game" oferece desafios cooperativos que apresentam personagens clássicos das aventuras de Tintim. Os jogadores podem trabalhar juntos em mapas multiplayer especiais diretamente dos sonhos do Capitão Haddock. Para aqueles que procuram mais competição, o modo Challenge apresenta muitas oportunidades para que os jogadores possam competir com outros por mais pontos.

As informações são do site IGN. Em breve mais detalhes devem ser revelados através do site oficial do jogo: www.tintin-thegame.com.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Facebook oficial de Tintim, a empresa Gameloft anunciou uma parceria com a Paramount Digital Entertainment e lançará um jogo baseado no filme para celulares, smartphones e tablets. Combinando mistério, exploração e humor, o jogo trará o universo de Hergé pela primeira vez para as plataformas móveis, numa autêntica adaptação da tecnologia de ponta utilizada no filme, que estreia na Europa em 26 de outubro. "Tintim é um dos quadrinhos mais populares do século 20," afirma Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de publicações da Gameloft. "Estamos particularmente satisfeitos por estar trazendo um amado e icônico personagem como Tintim para os fãs em seus celulares, smartphones ou tablets".
Compartilhe:

Um comentário:

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT