14 junho, 2011

Rapidinhas Tintim por Tintim - Junho


:: Numa parceria com a Moulinsart, a marca Oysho criou uma pequena coleção de baby dolls estampados com os personagens de Tintim. A coleção estará à venda a partir deste mês em todas as lojas da marca, inicialmente na Espanha. Oysho é uma marca do grupo Inditex, empresa especializada em pijamas e roupas íntimas para mulheres.

A coleção 'Tintin' foi criada por estilistas Oysho em colaboração com o estúdio de design da Moulinsart, e segundo o Facebook oficial de Tintim, apresenta quatro pijamas completos, cada um com um top ou camiseta e um short ou calça. A foto ao lado ilustra um dos modelos: uma camisola estampada com Milu. No Facebook oficial de Tintim há mais uma imagens disponíveis.

:: Em tempo: Pra quem não lembra, surgiu há muito tempo (clique aqui e relembre) um boato de que o diretor Steven Spielberg queria divulgar Tintim investindo em roupa íntima feminina, mas a Moulinsart teria sido contra - pelo menos em peças provocantes. Será que algo mudou...

:: De 21 a 24 de julho ocorre em San Diego, EUA, a Comic-Con, convenção internacional de quadrinhos e cinema. Como não poderia deixar de ser, o filme "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn", marcará presença, e segundo o The New York Times, até o diretor Steven Spielberg pode fazer uma aparição.

De acordo com artigo, os estúdios hollywoodianos estão reavaliando sua participação no evento. Disney, Warner e DreamWorks deixaram seus filmes de fora desta edição. Tudo isso por causa do resultado abaixo do esperado depois de campanhas caríssimas para filmes como "Tron: O Legado", "Sucker Punch" e "Scott Pilgrim". Segundo Michael Moses, co-presidente de marketing da Universal Pictures, a convenção é uma grande oportunidade, mas os estúdios não devem participar só porque faz parte do calendário. "Você precisa estar absolutamente certo de que tem produtos que possam realmente fazer a diferença para o seu filme."

Bom, se o filme "As Aventuras de Tintim" está confirmado numa das maiores vitrines do mercado de cinema, que recebe cerca de 120 mil pessoas por ano, é porque a Paramount está confiante de que tem algo realmente bom para apresentar. Filmes como "Cowboys & Aliens" (que estreia em 29 de julho), "Planeta dos Macacos: A Origem" (05 de agosto), e "The Amazing Spider-Man" (julho de 2012) também terão novidades reveladas durante a convenção. Vamos acompanhar cada detalhe e trazer para você todas as informações sobre o filme de Tintim reveladas durante a Comic-Con.

:: A Moulinsart anunciou no Facebook o lançamento de um novo jogo de Tintim, que não tem nada a ver com video games ou computadores. O "Mille Bornes" é um jogo de cartas popular na França, que simula uma corrida de automóveis. As cartas são ilustradas com sinais, números e situações que podem indicar a distância percorrida ou o próximo passo do jogador, desde uma parada obrigatória até um pneu furado. O lançamento na França acontecerá antes do início do ano letivo (que começa em setembro), mas ainda não há previsão para venda em ouros países.



:: Numa entrevista ao Digital Spy sobre o lançamento do filme "Paul" em DVD e Blu-Ray, os atores Simon Pegg e Nick Frost (que vivem a dupla de detetives Dupondt na trilogia), falaram sobre algumas cenas finalizadas que já viram. "Vimos um pouco do filme finalizado, parece extraordinário", disse Pegg. "É mesmo muito bonito e eu acho que vai ser ótimo", completou.  Falando sobre o visual de Dupond e Dupont (que têm sua relação explicada pelo site: não são gêmeos), Pegg comentou que o filme lembra os desenhos de Hergé, e a aparência dos detetives é a mesma dos álbuns, com bigodes e narizes batatudos.

A dupla esteve na Nova Zelândia para uma recente sessão de gravação de diálogos. A prática é mais comum do que se pode imaginar, e provavelmente todo o filme deve passar pelo processo de dublagem com os atores originais, corrigindo assim quaisquer falhas de interpretação e ruídos das gravações originais.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT