24 fevereiro, 2011

Filme "O Templo do Sol" será exibido neste sábado

O primeiro longa-metragem de animação a cores estrelado pelos personagens de Hergé será exibido neste final de semana no canal a cabo HBO Family. Tintim e o Templo do Sol (Tintin et le Temple du Soleil) foi produzido em 1969 pela Belvision, que mais tarde levou aos cinemas o longa "O Lago dos Tubarões" (1972).


Baseado nos álbuns "As 7 Bolas de Cristal" e "O Templo do Sol", o roteiro adaptado por Greg (que também trabalhou no segundo animado) traz certas diferenças em relação aos álbuns originais, como a exclusão de algumas cenas e inclusão de novos elementos. Uma das alterações mais visíveis acontece na parte referente ao primeiro álbum, que se passa em apenas 15 minutos, com a apresentação de um personagem parecido com Hergé. Outra mudança no roteiro é a inclusão de uma personagem feminina, a filha do Grande Inca, que intercede por Tintim e seus amigos quando estes são feitos prisioneiros e estão prestes a ser sacrificados.

TRAILER NACIONAL DE "O TEMPLO DO SOL"
CRÉDITOS: www.tujaviu.com

O longa será exibido no HBO Family neste sábado, 26/02, às 13h35 (Este) e 16h35 (Oeste). É a oportunidade para quem nunca viu! E aproveitando a deixa, veja se a imagem abaixo não dá água na boca... Ah, se fosse verdade!

Pessoal da Log On, estamos esperando...
:: Em tempo: Acessando o Fórum Tintim por Tintim você encontra uma série de links relacionados ao filme. Entre eles há galeria de imagens, pôsteres e stills do filme. Caso ainda não seja cadastrado, clique aqui e não perca tempo!
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Olá amigos boa tarde!!!!
    Existe algum site onde eu posso assistir
    os desenhos de tintin?
    Fico muito grato se alguem me ajudar
    Um forte abraço a tods
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. olá rafael (vc e meu primo??) bom eu naum sei o site mas o dvd sei onde comprar!!! MERCADOLIVRE.COM Onde vocÊ COMPRA e vende TUDO!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT