29 janeiro, 2011

Peter Jackson é operado e novos atores entram no elenco

O cineasta Peter Jackson (foto), que produz o primeiro longa de Tintim em parceria com Steven Spielberg, foi internado num hospital da Nova Zelândia na última quarta-feira, 26/01, com úlcera. Segundo o Omelete, Jackson passou por uma cirurgia e está descansando sob a supervisão dos médicos do local.

A assessoria do diretor garantou que a cirurgia não deve afetar seu compromisso com a direção de "O Hobbit", mas deve causar um pequeno atraso no início das filmagens. Depois de vários contratempos envolvendo atores e diretores as gravações do filme, que se passa no mesmo universo da série "O Senhor dos Anéis", estavam marcadas para meados de fevereiro.

Vale lembrar que em breve Jackson deverá se ocupar com a segunda parte da trilogia Tintim.

:: Mudando de assunto...

Dois novos atores foram incluídos na lista que apresenta o elenco do filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", disponível no IMDb. Segundo o site, Sana Etoile ("Dream in American", 2010) interpreta uma repórter marroquina, enquanto Mohamed Ibrahim Elkest ("Get Him to the Greek", 2010) faz o papel de um personagem descrito como "Soldado nº 4", possivelmente um figurante. Para você que assim como eu não os conhecia, veja as fotos:

Sana Etoile e Mohamed Elkest entram para o elenco de 'O Segredo do Licorne'.
É interessante notar a preocupação da equipe em escolher atores cuja nacionalidade tenha relação com seus respectivos personagens. Ambos são naturais do Oriente Médio - ele do Egito e ela do Marrocos, terra de Gad Elmaleh, que interpreta o vilão Omar Ben Salaad. Confirmando a veracidade da informação, seguem abaixo duas fotos dos atores com os trajes usados na captura de movimentos. Veja mais aqui e aqui.

Mohamed é um soldado e Sana uma repórter marroquina.

:: A entrada dos dois atores no elenco do filme foi informada por Fred Burnay no Fórum Tintim por Tintim. Se você ainda não é membro, entre, registre-se e fique por dentro das novidades sobre a trilogia Tintim!
Compartilhe:

4 comentários:

  1. espero este filme com ansiedade... deve ficar ótimo, afinal, é produzido por Steven Spielberg!

    ResponderExcluir
  2. Dirigido pelo Spielberg e produzido por Peter JacksoN!

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Peter Jackson! Espero que fique melhor o mais rápido possivel!

    Obrigado por o meu nome estar na noticia destes novos atores!

    Em relação á roupa de Elkest estar escrito "Soldado 6", e no IMDb aparece "Soldado nº 4", talvez seja por causa da minha teoria de um ator viver mais de um papel.

    ResponderExcluir
  4. Quando é que deve sair um trailer ? Espero que não passe de março, possivelmente com Rango.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT