24 janeiro, 2011

Outra cena de Tintim em altíssima resolução

O site IESB publicou na última quinta-feira, 20/01, imagens em alta resolução de filmes que chegam às telonas em 2011. Entre as produções não poderia faltar o longa As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, que estreia em outubro na Europa, novembro no Brasil e dezembro nos Estados Unidos. A imagem, em excelente qualidade, não traz nada além do que já vimos, mas pelo menos nos permite ter uma visão mais detalhada da cena em que Tintim (Jamie Bell) e o Capitão Haddock (Andy Serkis) estão pedindo socorro em alto-mar, sem saber que o avião que se aproxima não é nada amigo.

Clique na imagem para vê-la em melhor resolução.

Para quem não lembra, ou nunca leu os álbuns de Tintim, a cena apresentada na imagem se passa no álbum "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", pouco depois do primeiro encontro entre Tintim e Haddock à bordo do navio Karaboudjan, que é tomado pelo contrabandista Allan Thompson (Daniel Mays). Depois de enfrentar o piloto do avião (provavelmente o papel de Cary Elwes), o repórter e o embriagado marinheiro vão parar no meio do deserto, onde mais tarde são resgatados pelo tenente Delcourt (Tony Curran).

:: Comentário: A foto em alta resolução é ainda mais deslumbrante. Mas há algo que me incomoda, e gostaria de saber se é assim com vocês também. Reparem nos braços do Capitão Haddock: eles não parecem nada realistas, pelo menos nesta posição, não acham? Fora isso, tudo parece excelente, desde a textura da madeira até os pêlos nas mãos do capitão.
Compartilhe:

6 comentários:

  1. Olá! Também concordo com o comentario... A definição esta ótima, mas a 'movimentação' dos personagens ainda me preocupa um pouco... Será que vai ser muito artificial??

    Outra coisa que reparo muito é que as 'mãos' dos bonecos em computação grafica sao sempre grande e gordas. Podem perceber. Avatar, Expresso Polar, Fantasmas de Scrooge... Qualquer um. A Mão nao me desce... rsss

    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. me parece que esse tipo de paletó que o capitao usa fica esquisito quando a pessoa levanta o braço. os braços nunca conseguem levantar totalmente sem que o paletó suba junto.
    E sobre as maos, acho que é por causa do desenho do herge, as maos dos personagens sao sempre grandes.

    ResponderExcluir
  3. vishh !!estou mordendo os dedos

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver estas imagens em grande qualidade :P espero que em breve apareçam mais! Quanto aos braços do capitão, não acho grande problema pois acredito que o movimento que em breve iremos ver, irá corrigir isso!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não aguentei ficar tanto tempo longe... Venho para comunicar que o Blog Cascudeando encontra-se no www.portalcascudeando.blog.com. Peço por gentileza a alteração do link e aguardo visitas! Obrigado!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  6. olha se for observar so defeitos,ao chegar a passar o filme ninguem vai prestar atencao na historia!eu bem keria trabalhar com esse tipo d animacao mas so fico como espactadora msm.me diz por acaso as obras de herge sao tao perfeitas assim?tenho certeza q msm assim vao encontar algo pra comentar.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT