17 dezembro, 2010

Fim de Ano

2010 está acabando, mas o Tintim por Tintim não para! Estão programados para este fim de ano três super-especiais para você, que nos acompanha o ano inteiro. Confira as novidades abaixo:


:: Neste final de semana entra no ar a primeira parte do especial Os Charutos do Faraó, que abordará as inspirações, as curiosidades e informações sobre o quarto álbum de Hergé. A primeira parte terá como foco o histórico da aventura, bem como suas publicações no decorrer dos tempos. As partes seguintes falarão sobre personagens, inspirações e diferenças entre o álbum e a série de TV.


:: Na próxima semana, os leitores inscritos no Fórum Tintim por Tintim terão a oportunidade de ler mais uma aventura não-oficial de Tintim. O pastiche, traduzido pela primeira vez para o português, estará disponível num tópico exclusivo do sub-fórum "Pastiches e Piratas". A nova aventura é do mesmo criador do pastiche Tintim e a Alfa-Arte, mas conta uma pequena história envolvendo nosso querido repórter.


:: Um pouco mais pra frente, o blog trará para os fãs da série uma entrevista exclusiva com um dos dubladores da série "As Aventuras de Tintin", exibida nos anos 90 pela TV Cultura. Ainda nesta semana você ficará sabendo de quem se trata.

Já pode ir avisando aos amigos e parentes, pois o fim de ano no Tintim por Tintim está imperdível!
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT