31 outubro, 2010

ATUALIZADO: Agora é parte do rosto de Tintim que aparece!

Publicado originalmente às 08:30. 

Mais uma parte da imagem que estampará a capa da revista Empire Magazine de dezembro foi divulgadas hoje. Desta vez podemos ver a silhueta do rosto de Tintim, que já nos dá uma noção de como deve ser o visual do personagem. O cenário também foi atualizado, desta vez com uma garrafa na prateleira de livros - seria o uísque do Capitão Haddock?! Veja abaixo, e confira também uma nova imagem publicada agora pela manhã, mostrando o pescoço e a gola da camisa de Tintim.


A partir destas duas imagens já dá pra imaginar como será o resultado final. Com certeza Tintim aparecerá correndo ao lado de Milu em frente a uma parede iluminada por holofotes, imitando uma das cenas mais clássicas do personagem (a que ilustra o banner do blog). Alguns sites já fizeram até uma montagem apostando onde se encaixa cada um dos fragmentos. Veja o resultado no Fórum Tintim por Tintim e comente.

P.S.: Tenho a impressão de que as duas imagens restantes podem ser mais reveladoras. Seria bom algo como o focinho de Milu e o topete de Tintim. Mas minha maior curiosidade é pelos olhos do personagem...
Compartilhe:

Um comentário:

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT