07 maio, 2010

Tintim "promete ser um sucesso", diz premiado diretor

Andrew R. Jones, diretor de animação de "Avatar", falou sobre suas expectativas para o longa "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn", o primeiro da trilogia dirigida por Steven Spielberg e Peter Jackson.

De acordo com o site oficial de Tintim, o diretor foi direto ao afirmar que aquele "será um bom filme". E ele sabe do que fala, afinal, também esteve envolvido na produção.

Por seu trabalho no filme de James Cameron, até então a maior bilheteria da história do cinema, Andrew Jones recebeu alguns prêmios ao lado de sua equipe, como o BAFTA e o Oscar, ambos por Melhores Efeitos Visuais. Ao lado dos colegas, ele também recebeu o prêmo VES, concedido pela Sociedade de Efeitos Visuais.

Agora, Jones supervisiona os efeitos especiais de outra superprodução, a adaptação do herói dos quadrinhos Lanterna Verde para os cinemas. Ainda sobre Tintim, ele conclui: "Estou realmente ansioso para ver o resultado do filme de Tintim, que promete ser um sucesso". Quem vai duvidar?!
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Pelo visto a equipe de Tintim é praticamente a mesma de Avatar. Entre outros poucos só deve mudar atores e diretores.
    Isso é muito bom! Quem sabe não vem aí o novo campeão de bilheteria?!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT