09 março, 2010

Spielberg procurando locações para segundo filme?!

A imprensa belga está anunciando a chegada de Steven Spielberg e uma equipe de cerca de 20 funcionários a Bruges, Bélgica, no mês de maio de 2010. A informação partiu do gerente do Hotel Kempinski, em Bruges.

O boato logo levou à conclusão de que Spielberg estaria a caminho do país natal de Hergé para escolher locações para o segundo longa da trilogia Tintim.

Mas a notícia faz lembrar o anúncio feito pela ministra flamenga Ingrid Lieten, que estaria negociando com a Paramount a filmagem de algumas cenas na província de Flandres - leia mais aqui.

Ao mesmo tempo que a ideia parece ser interessante, já que a região tem cenários atrativos (olha essas fotos) e o governo oferece vantagens aos ivestidores, uma dúvida fica no ar: se a tecnologia utilizada em Tintim e outros filmes do gênero descarta o uso de locações reais, como é que vai ficar esse negócio? Como foi levantado por alguns sites, a viagem de Spielberg e seus colaboradores a Bruges pode não ter nada a ver com Tintim, mas talvez com outros projetos. O jeito é dar tempo ao tempo e ver o que acontece.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT