09 março, 2010

EXCLUSIVO: LogOn lança novos DVDs de Tintim

O blog As Aventuras de Tintim tem o prazer de anunciar, em primeira mão, o novo lançamento da LogOn Editora. Depois do fantástico box com as três temporadas completas da série de TV, chega às lojas no final de março uma coleção de DVDs individuais com os episódios da série criada pela Nelvana.

A nova coleção traz, em cada disco, um episódio de duas partes, sendo os primeiros a ser lançados: Os Charutos do Faraó, O Lótus Azul, A Iha Negra e Perdidos no Mar. Um presentão para aqueles que não pretendem comprar o box completo, que desejam presentear um amigo, ou apenas ter seu episódio favorito na estante.

Os DVDs temáticos terão cerca de 46 minutos, cada, com áudio em inglês e português e legendas em português. O preço deve ficar na faixa dos R$ 19,90.

Confira abaixo as belas capas.
Lembrando que os DVDs estarão disponíveis para compra no final do mês. Então, separe logo a grana e boa diversão!

P.S.: Antes que perguntem: o relançamento da coleção de Mini-DVDs não está nos planos da editora, pelo menos até o presente momento.Tintim na América foi o único título lançado.
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Adorei as capas! Mas pra quem já tem o box, como é o meu caso, nem vale a pena. Só se for como você disse, pra presentear...

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiii q massa versao pra os sem mta grana como eu^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esses novos lançamentos da LogOn Editora, que aliás sempre capricha bastante em seus produtos! As capas estão demais.
    Mas pretendo mesmo comprar as duas temporadas restantes completas que ainda faltam na minha coleção, pois atualmente tenho somente o box da 1ª temporada. Os preços nunca baixam e não vai ter jeito senão comprar mesmo por R$50,00 cada.

    ResponderExcluir
  4. Sincera e honestamente: quem vai querer comprar esses DVDs se o box completo já foi lançado???

    Mas não deixa de ter um design capricado.

    ResponderExcluir
  5. Considero isso uma iniciativa caça-níquel. A razão custo/benefício para a coleção completa é muito melhor.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT