31 janeiro, 2010

'O Segredo do Licorne' fará premiére em Angoulême

Terminou hoje, 31/01, o 37º Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, na França. O evento começou no dia 28, quinta-feira, e até este domingo reuniu quadrinistas europeus e estrangeiros, além de fãs e simpatizantes da 9ª arte. Na edição deste ano, o festival também abriu espaço para projetos de TV e cinema, assim como na edição anterior, quando os cineastas Steven Spielberg e Peter Jackson apareceram em vídeo para falar sobre a aguardada adaptação de Tintim para as telonas.

Para tristeza dos tintinófilos, a primeira imagem do filme não pôde ser revelada, conforme fora prometido pelos realizadores no ano passado. Mas, se em 2010 Tintim não deu as caras em Angoulême, em 2011 será diferente: a Sociedade Moulinsart confirmou que a cidade vai receber a premiére mundial do filme, com a presença do produtor Peter Jackson.

The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn é baseado nos álbuns O Caranguejo das Tenazes de Ouro (que narra o primeiro encontro de Tintim e Haddock) e O Segredo do Licorne (que tem como continuação O Tesouro de Rackham, o Terrível), e tem no elenco principal os atores Daniel Craig, Andy Serkis e Jamie Bell. A estreia está marcada para outubro de 2011 no Brasil, Europa, e outros países onde a popularidade do repórter é maior, e em dezembro do mesmo ano nos EUA.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT