05 setembro, 2009

Nova imagem do set de Tintim

Apesar de terem terminado há meses, só agora estão sendo divulgadas as imagens do set de filmagens de 'As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne'. A segunda foto dos bastidores do longa não revela nada em especial, apenas traz os diretores e produtores Steven Spielberg e Peter Jackson, com o indefectível chapéu-coco de Dupont e Dupond. Confira:


O primeiro filme da trilogia dos renomados cineastas estreia no fim de de outubro de 2011. Spielberg dirige e Jackson produz usando ferramentas de captura de movimentos e animação 3D. Fazem parte do elenco que emprestou seus movimentos e vozes ao longa-metragem: Jamie Bell (Tintim), Daniel Craig (Rackham, o Terrível), Andy Serkis (Capitão Haddock), Simon Pegg (Dupont), Nick Frost (Dupond), Gad Elmaleh (Omar Ben Salaad), Toby Jones (Aristides Silk) e Mackenzie Crook (Ernie), entre outros.
Fonte: Omelete
.: Sobre a sequência...

Vasculhando o arquivo do Omelete, encontrei a seguinte declaração de Jackson, ainda na Comic-Con: "Eu tenho várias histórias favoritas. As Sete Bolas de Cristal, O Templo do Sol, A Ilha Negra, O Caso Girassol... ainda não decidimos o que fazer", disse. Outra de suas preferidas, é a história em duas partes Rumo à Lua e Explorando a Lua, mas ele acredita que é melhor continuar na Terra na sequência. "Mas seria ótima para um terceiro ou quarto filme", completou.

Será que vêm por aí mais filmes do que o prometido?! Os tintinófilos agradecem...
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Vai ser um máximo se fizerem quatro filmes!
    Mas não sei se as aventuras na lua dariam um bom longa-metragem. As estórias são interessantes, mas acho fracas pra cinema...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT