10 agosto, 2009

Em breve no blog!

Os visitantes do blog As Aventuras de Tintim devem me achar um enrolado! Sempre prometendo... Na verdade, ultimamente estou um pouco enrolado, mesmo. Mas não se preocupem, porque isso não é motivo para me esquecer de vocês. As matérias e especiais prometidas chegarão, e se estão demorado é porque desejo trazer o melhor para os tintinófilos tupiniquins.

Então, só pra lembrar, em breve - não vou divulgar datas para não acabar me enrolando mais ainda - vocês verão os seguintes assuntos aqui no blog:

.: A Evolução da Alfa-Arte - que mostrará a progressão do trabalho de Hergé e o que mudou nas adaptações do álbum incompleto de Tintim.
.: Todas as aparições de Hergé na série de TV - uma listagem completa das participações do criador de Tintim nas aventuras do personagem produzidas pela Nelvana.
.: Tintim e o racismo - Um assunto que vem gerando polêmica há anos. Será que Tintim era racista?
.: Tintim e o politicamente incorreto - Nosso herói nem sempre agiu como modelo. O que dizer sobre isso?
.: E muito mais: curiosidades sobre os personagens, álbuns e Hergé continuarão a ser publicados esporadicamente. As sugestões dos leitores também serão consideradas, e podem virar matérias especiais aqui no blog. Participe por meio de seus comentários, ou através do email contatobritto@hotmail.com.

Para saber mais, siga-me no Twitter e identifique-se, para que eu o siga também!

Até mais!
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT