04 junho, 2009

Ubisoft lançará game baseado no filme de Tintim

A Ubisoft e a Paramount Digital Entertainment anunciaram nesta segunda-feira a parceria da companhia francesa de video games com Steven Spielberg, Kathleen Kennedy e Peter Jackson. A ideia é desenvolver um jogo baseado na adaptação cinematográfica do famoso herói criado por Hergé. Segundo o release divulgado para a imprensa, será "um único e emocionante jogo que está intimamente ligado ao próximo filme".

O vídeo game está sendo preparado pela Ubisoft Montpellier, uma das dez desenvolvedoras de jogos do mundo, e seu lançamento deve ocorrer simultaneamente à estreia do longa nas telonas, no final de 2011. As plataformas ainda não foram divulgadas, mas certamente a versão em jogo de The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn deve estar disponível para mais de uma.

Christian Salomon, vice presidente de licenciamento internacional da Ubisoft, disse que se sente "orgulhoso de dar vida a um dos maiores personagens dos quadrinhos." Quanto a Thomas Lesinski, presidente e CEO da Paramount Digital Entertainment, ele está ansioso para "tornar Tintim conhecido a toda uma nova geração de jogadores."

P.S.: A imagem à direita é referente ao jogo Tintin: Prisoners of The Sun.
Fontes: Tintin Movie; Objectif Tintin.

Compartilhe:

Um comentário:

  1. Quando começei a ler o post imaginava que esse era o primeiro game do Tintim!
    Não sabia que já existia um chamado Tintin: Prisoners of The Sun.

    Será que esse 1º game é legal?

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT