01 maio, 2009

É amanhã...

A promoção Quero Meu Box Tintim! foi um sucesso. Vários leitores puderam conhecer um pouco mais sobre o personagem e o universo criado por Hergé, e muitos com certeza passaram a admirar ainda mais essa célebre criação!
Tá, eu sei que devem estar ansiosos para saber o resultado, mas vão ter que esperar mais um pouco... Amanhã à noite divulgarei o nome do vencedor - ou será que houve empate?! - e também as respostas do quizz.
Aguarde! Quem sabe você não é o ganhador?!
P.S.: Essa semana não haverá a publicação da 20ª página de Tintim e a Alfa-Arte. Mas durante a semana que vem, a continuação será publicada, junto com uma breve retrospectiva da aventura...
Compartilhe:

4 comentários:

  1. aff hein! q enrrolação...achei q ia seguir o regulamento de ser dia 1º de maio a divulgação do resultado...se amanhã inventar mais alguma, vou achar suspeito isso...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, em momento algum eu disse que a divulgação do resultado seria dia 1º de maio. O fim da promoção, sim, foi marcado para esta data.

    E não há nada de suspeito nisso. As inscrições foram válidas apenas até o dia 30 de abril, e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Britto! Com esse quizz da promoção deu pra conhecer muito mais sobre As aventuras de Tintim e a obra de Hergé.
    Estou ansioso pelo resultado! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Estou apreensivo ;~

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT