21 janeiro, 2009

Últimas notícias sobre a trilogia Tintim - sim, trilogia!

.: Andy Serkis fala sobre o início das gravações

O ator Andy Serkis - que já "interpretou" o Gollum de O Senhor dos Anéis (veja foto à esquerda) e o macacão de King Kong, está se preparando para fazer os movimentos de outro personagem famoso - o Capitão Haddock.

Em entrevista ao site ComingSoon, onde também falou sobre o longa O Hobbit, Serkis afirmou que o início das gravações está marcado para a última semana de janeiro - ou seja, muito em breve teremos mais informações e quem sabe até imagens da adaptação de Tintim para os cinemas!

.: 'Será perfeito'

Em sua entrevista, o futuro Haddock também disse que Spielberg está na direção do primeiro longa, e Peter Jackson na produção. A trilogia Tintim será gravada com a tecnologia de captura de movimentos, e segundo Serkis - que confessa não ter sido um grande fã de Tintim na infância, apesar de ler os álbuns - é por isso que trará um resultado perfeito. "Não existe uma maneira mais perfeita de fazê-lo".

.: Uma trilogia!

De acordo com o site Omelete, os produtores Frank Marshall e Kathleen Kennedy confirmaram que os planos para a trilogia estão seguindo adiante e que, diferente do que se imaginava, um terceiro diretor não assumirá o último filme.

"As filmagens e a captura de movimentos começarão em fevereiro. O plano é realizar três filmes. O terceiro diretor será Peter [Jackson] ou Steven [Spielberg]. Os dois farão a série toda", disse Marshall ao ComingSoon. Ainda não se sabe, porém, qual será o estúdio do filme.

.: Simon Pegg e Nick Frost confirmados

Disso a gente já sabia, afinal o blog já tinha noticiado que a dupla de "Todo Mundo Quase Morto" interpretaria os detetives Dupond e Dupont. Mas o site AICN trouxe uma confirmação oficial. Agora já temos três nomes garantidos. Nos próximos dias saberemos mais.

O site confirmou também que Paramount e Sony dividirão os custos de US$ 135 milhões - a crise também atinge o cinema! O primeiro filme só deve chegar às telonas em 2010.
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Boas notícias!!! Pena que vamos ter que esperar até 2010 para ver o filme. :( Mas daqui até lá teremos muito o que comentar. Espero que não decepcione!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia! Mal posso esperar...

    ResponderExcluir
  3. Oba, até que enfim as novidades vão surgindO!

    P.S.: Só eu percebi ou esse ator loirinho, o mais magro, lembra muito o Tintim?! :P

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você George... Parece mesmo. Não tinha percebido isso.
    Se ele fosse mais novo lembraria ainda mais o heróico Tintim.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT