30 dezembro, 2008

Última postagem do ano...

Olá mais uma vez, marujos de água doce!

Nesta última postagem de 2008, não tenho muito a dizer, a não ser agradecer pela participação de todos. Sei como é grande a responsabilidade de manter um blog sobre Tintim, ainda mais sendo (até onde eu sei) o único do Brasil em atividade. Espero estar agradando a maioria, pois sei que a todos é impossível...

Em 2009, espero trazer boas notícias sobre nosso famoso repórter e o universo criado por Hergé. Torço pela adaptação para o cinema - que saia logo, e não decepcione! -, e também por mais novidades - quem sabe a volta da série à TV, ou algo tão bom quanto!

Enfim, quero que todos os leitores do blog As Aventuras de Tintim continuem visitando, comentando, dando sugestões e fazendo críticas construtivas. Mais uma vez obrigado e...

Compartilhe:

3 comentários:

  1. Desejo muitas alegrias e novidades para o blog em 2009.

    Sucesso nesse ano que se inicia!

    ResponderExcluir
  2. Descobri esse blog por acaso e gostei muito, muito mesmo. Há algum tempo passei a me interessar pela obra de Hergé e principalmente pelas Aventuras de Tintin. Tanto que adquiri os DVD's da 1ª temporada e pretendo comprar tbm as outras duas! Seu blog é ótimo. Parabéns! Feliz 2009!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo!... Queria apenas saber se vai haver algum especial de aniversário do Tintin no blog... Afinal ele completa 80 anos de existência no sábado, 10 de janeiro! Tomara que a resposta seja positiva. Mal posso esperar... Valeu!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT