24 setembro, 2008

Simon Pegg confirma convite de Spielberg

De acordo com informações do Omelete, o ator Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto), em entrevista ao Sunday Times, confirmou a possibilidade de participar, junto com o parceiro Nick Frost (Hot Fuzz), da adaptação de Tintim para as telonas.

Segundo ele, o convite partiu do próprio diretor, Steven Spielberg: "Ele estava fumando um cigarro, de boné na cabeça, como sempre esteve desde quando eu era um bebê. Apertei a mão dele e conversamos sobre filmes. Ele me deu na mão a câmera de captura de movimentos para eu brincar, e então disse que eu e Nick Frost poderíamos fazer os gêmeos Thompson. Em Tintim. Um filme de Spielberg. Trabalhar com essa cara é muito além...", completa Pegg, sem palavras.

Thompson (e Thomson) são os nomes adaptados para o inglês dos atrapalhados detetives Dupont e Dupond, como se especulava. Há o convite, portanto, então vamos aguardar a confirmação.

>> Como já disse aqui antes, não conheço o trabalho da dupla, mas se chamaram a atenção de Spielberg, é porque devem ser bons. A unica coisa que tenho medo é de mudarem alguma característica dos personagens, de personalidade ou física...

P.S.: Não param de chamar Dupond e Dupont de gêmeos! :(
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT