18 setembro, 2008

Novos nomes no elenco da trilogia

De acordo com o site Omelete, Simon Pegg e Nick Frost poderiam integrar o elenco da trilogia Tintim. E os papéis que fariam?! Ninguém menos que os detetives Dupond e Dupont!

Veja parte da nota:

Segundo Leslie Gornstein, do E! Online, a dupla de Todo Mundo Quase Morto e Hot Fuzz, Simon Pegg e Nick Frost, estará em Tintim, adaptação para as telas dos quadrinhos de Hergé.

A colunista afirma que eles viverão gêmeos idênticos [desde quando?!] e que o diretor Steven Spielberg acredita que as pessoas não se importarão com a gritante diferença física entre os dois, já que fazem um par tão divertido.


Como os únicos gêmeos de destaque na série são os atrapalhados detetives Dupont e Dupond, nossa aposta é que esses serão os papéis de Pegg e Frost, caso a informação se confirme. Quanto à diferença, não imaginamos como as pessoas poderiam se incomodar com a contratação, já que o filme será em computação gráfica e os atores apenas emprestarão movimentos e voz às versões computadorizadas dos personagens. Ou será que Spielberg pretende mudar o visual dos policiais para espelhar a diferença?

As aventuras de Tintim serão adaptadas em uma trilogia. Spielberg dirigirá o primeiro, O Segredo do Licorne, e Peter Jackson vai fazer o segundo. O primeiro filme deve ficar pronto em 2009. O diretor do terceiro ainda será anunciado.

>> Comentando:

Não sei quem está mais enganado - o colunista do Omelete ou a colunista do E! Online. Todo fã, ou pelo menos leitor, espectador, de Tintim, deveria saber que Dupond e Dupont não são gêmeos. Não são nem parentes, imagine!

Mas sobre os atores, eu não conheço o trabalho dos dois.. Se forem bons, excelente, mas o que não pode acontecer é querer mudar o design ou até a personalidade dos personagens para o cinema. Confio em Spielberg e espero que ele não permita que uma heresia dessa aconteça!
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT